Na liderança do programa Tá na Hora na rede SBT, José Luiz Datena compartilhou nesta quinta-feira (6) seu desconforto após se sentir mal durante a transmissão do conteúdo policial. O motivo foi a dificuldade em manter a compostura ao cobrir o funeral de Vitória, uma jovem de 17 anos brutalmente assassinada após desaparecer por uma semana em Cajamar, São Paulo.
Em meio à transmissão ao vivo, o apresentador revelou que contatou seu médico temendo problemas de saúde:
“Meu coraçãozinho já possui seis stents e um infarto. Ontem, achei que teria outro. Sinceramente, até telefonei para o doutor Carlinhos hoje porque não estava me sentindo bem. Creio que muito por causa desse fato, pois é algo realmente devastador”, disse ele inicialmente.
“Ela agora está com Deus Pai Todo-Poderoso; o que está ali [no funeral] é somente o corpo. Que ela possa descansar em paz após uma vida tão breve e um fim tão horrível”, concluiu o funcionário do canal criado por Silvio Santos (1930 – 2024).
Datena comenta sobre ação de Neymar contra Luana Piovani
Recentemente, ao aparecer no programa Fofocalizando, Datena comentou sobre a nova ação judicial que Neymar Jr. moveu contra Luana Piovani. A atriz foi criticada pelo jogador por apoiar a privatização de praias no Brasil, levando Neymar a tomar medidas legais severas.
“Só pra terminar, porque eu disse, disse e parece que eu fiquei em cima do muro, e eu não sou de ficar em cima do muro. Eu acho que é uma baita perda de tempo ouvir o que a Luana Piovani falou do Neymar e acho outra baita perda de tempo o Neymar processar a Luana”, disparou o apresentador.