Hoje, em “A Fazenda 2022” (RecordTV), a paz continuou imperando entre os peões.
Bia Miranda se abriu para André Marinho e Pelé Milflows e admitiu que sentiu ciúmes ao saber que seu namorado foi presenteado com um celular por Pétala Barreiros.
A neta postiça de Gretchen ainda contou que ouviu a produção rindo de uma fala sua e disse que ter crescido em uma família conturbada a deixou “acostumada” com aquilo que ela enfrentou no reality show rural.
Além disso, Pelé Milflows relatou que defendeu sua mãe de violência doméstica.
Ih, vazou!
Na cozinha, Bia comentou com Pelé que ouviu uma conversa privada da produção: “Ontem eu tava no quarto trocando a sandália e comecei a pedir votos. Aí, eu falei: quem gosta de mim, vota em mim, e quem não gosta, vota por pena”.
“Na hora que eu falei isso, eu comecei a ouvir lá atrás os homens rindo, e falando: “Vota por pena!”. Aí eu respondi: “Eu tô ouvindo vocês, viu?”, completou a peoa, rindo muito da situação.
Logo em seguida, o sinal da transmissão foi cortado, voltando minutos depois para a área externa, onde André estava realizando o trato.
Direitos Autorais: Reprodução/Playplus
Ansiedade a mil
Bia Miranda desabafou com André e Pelé sobre a ansiedade que vem sentido na reta final. “Eu estou muito nervosa. Esses dias estão sendo horríveis pra mim. Ontem e hoje tá pegando”, começou a neta postiça de Gretchen.
“Tá nervosa por causa do Gabriel. Agora que você sabe que ele está aqui pertinho…”, afirmou Pelé.
André concordou: “É, o bagulho [ansiedade] é mais o Gabriel mesmo”. “Aí eu fico pensando assim: eu vou pro hotel, né? Se eu sair. Aí vou pegar o meu celular. Mas eu não tenho o contato dele, não tenho contato da Pétala, Deolane, Moranguinho. De ninguém“, disse a peoa.
Direitos Autorais: Reprodução/Playplus
André apontou que ela poderia contatar todo mundo através do Instagram. Pelé disse que, a esta altura, todos já devem ter trocado números.
“Manda um direct [mensagem direta no Instagram]. “Olha, meu telefone é este”, sugeriu André.
“Mas vão vir vários direct, né? Como eu vou ver?”, questionou Bia.
“Pô, entrou lá, colocou [no perfil da] Pétala. “Oi, amiga”. Acabou. Gabriel. “Oi, amor’. Já era“, explicou Pelé.
Bia riu: “Tá vendo as m*rdas que eu fico pensando lá deitada? Eu falo: “Como eu vou entrar em contato com ele? Como eu vou saber onde ele está? O endereço em que ele está?”.
“Três dias, Bia, para acabar. Você ficou aqui 93 dias. Agora relaxa que tá na linha de chegada. Por isso que eu fico mais tranquilo, porque pô, [a final] já está ali”, reforçou André.
“Parece que eu fiquei mais nervosa”, confessou a peoa. André repetiu que estava tranquilo, e Bia brincou: “Você é muito calmo, André. Surta um pouco! Taca isso na parede e surta!”.
Já estava preparada
Bia analisou sua trajetória no reality e afirmou que “ainda bem” que teve uma criação familiar conturbada, pois isso a deixou “acostumada” com gritaria. “Isso aqui é difícil pra c*ralho”, disse Pelé.
“Eu não imaginava. Assistindo de casa, eu falava assim: “Ih, eu faria isso aí'” Aqui dentro, a mente fica perturbada. Quando a Dri falou sobre saúde, eu falei: “Não tenho mais saúde mental, vou direto pra um psicólogo”, riu Bia.
Direitos Autorais: Reprodução/Playplus
“Isso é muito sério. Já teve gente que, na primeira semana, saiu, pô. A menina lá [Medrado] ganhou um carro… [e desistiu]”, analisou Pelé.
“Ainda bem que a minha criação foi de briga dentro de casa. Muita gritaria. Então eu não me assusto. Agora imagina se eu fosse uma patricinha, nhé-nhé-nhé, “paz e amor”… Quando chegasse aqui, ia surtar. Mas eu já sou acostumada”, falou a peoa.
“Mas ao mesmo tempo que você briga muito, você também releva rápido, né? Eu sinto que você não é daquelas que guardam ódio pra sempre. Daqui a pouco você está rindo. Você não carrega essa bola de ferro”, opinou André.
“É porque aqui tem que levar a vida mais leve, cara. Porque se levar peso, não dá”, respondeu Bia.
Violência doméstica
Pelé contou para André e Bia que impediu que seu ex-padrastro agredisse sua mãe: “Eu sempre respeitei todo mundo. Mulheres… Sempre tive essa parada na minha casa: “Filho, respeita os outros”. Quando isso [desrespeito] acontece comigo, cara, p*rra… Igual quando o meu ex-padrasto tentou bater na minha mãe, mano. Eu não hesitei. Eu nem pensei. Fui pra cima dele. Juro, sabe quando você não pensa? Você só age. Mano, quando ele ia dar [bater], eu já puff [impedi]. Eu não consigo, cara”.
Direitos Autorais: Reprodução/Playplus
“Com a minha sogra, é a mesma coisa. O vizinho foi gritar com ela, eu falei: “Ele tá fazendo o quê? Gritando com a minha sogra? Ah, ele não está gritando com a minha sogra, não. Hoje? Não tá, não”, riu Pelé.
Ele continuou: “[Eu falei] “Abaixe a sua bola, que com a minha sogra você não vai gritar, não. Você está maluco?”. E ele: “Pô, ela me xingou…”. [Eu respondi] “F*da-se. Você vai gritar com uma senhora? Tá maluco? Grita comigo, pô”. E ele: “Não, não, estou indo embora”. Eu fico logo é p*to, eu não consigo, cara”.
Bateu ciúmes
Bia admitiu que sentiu ciúmes e não gostou quando soube que seu namorado, Gabriel, ganhou um celular de presente de Pétala.
“Eu tenho muito ciúmes do Gabriel. Por isso que eu fiquei p*ta quando soube que a Pétala tinha dado um celular pra ele. Eu falei: “Eu, que sou a mulher ele, não consegui dar um celular pra ele. E vem uma amiga minha e dá? Eu nunca tive condição [econômica] para dar, e agora que eu tenho, uma pessoa vai lá e dá pra ele?”. Só que aí eu comecei a pensar e falei: “Bia, para com isso. Calma”, disse a peoa.
Confira:
“Não viaja nessa parada. A parada é pra ajudar, não é pra… É pra ajudar”, respondeu André. Bia questionou: “Mas então por que não deram um celular “normal” [barato]?”.
“É porque ela pode, né? A Pétala, se ela desse um “tijolão”, ia ser sacanagem”, apontou Pelé. “[Bom o suficiente] Só pra ele conversar com a família”, justificou a peoa.
O rapper continuou: “Imagina quantos telefones devem ter na casa da Pétala que ninguém nem usa. Esse pessoal de game deve ter vários”.
“É, eu sei. Por isso eu parei de pensar nisso. Mas roupa, eu que quero dar pra ele. Não quero que ele esteja com roupa nova, não”, declarou Bia.