Que tristeza! Edilberto e Raissa, ex-participantes do BBB 25, enfrentaram a destruição de seu circo após um forte temporal na última quinta-feira (10) em Tocantins, Minas Gerais.

Em uma postagem no Instagram, o palhaço compartilhou os danos sofridos pela estrutura e expressou sua frustração.

“Deu um temporal agora há pouco e infelizmente derrubou a nossa lona. Rasgou, galera. A nossa casa de espetáculo rasgou. E agora é correr atrás para a gente conquistar uma casa nova, uma lona nova para voltar a trabalhar”, relatou ele, ilustrando a situação do circo.

Impactos do temporal

Em conversa com o Gshow, Edilberto enumerou os danos, mas se mostrou grato por não haver feridos.

“Só perdemos a lona, som, cadeiras, essas coisas materiais. O resto a gente conquista, se Deus quiser. Mas o melhor é que está todo mundo bem, em paz, com um sorriso no rosto, que é o que importa. A gente vai levantar isso de novo. São ossos do ofício, faz parte”, assegurou o ex-BBB.

“Vou correr atrás de colegas de circo para ver se me emprestam uma lona para a gente voltar a trabalhar o quanto antes. Porque no circo a gente costuma dizer que, como a gente não tem um salário fixo, não podemos nos dar ao luxo de ficar muito tempo parado”, enfatizou.

Ex-BBBs iniciam campanha de arrecadação

Para auxiliar na reconstrução do espaço dos irmãos, outros ex-participantes do BBB 25 iniciaram uma campanha em suas redes sociais divulgando uma vaquinha online. Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, Aline, Diogo Almeida, Eva, Thamiris, João Gabriel e Mateus compartilharam o link e solicitaram apoio aos seus seguidores.

“Doeu no meu coração, fiquei super abalada. Quem esteve ali perto deles sabe o quanto são incríveis, trabalhadores, amam o que fazem, e vivem disso. Pude ouvir as histórias do Edy, ele me fez chorar muitas vezes porque a história deles é sensacional. Então a gente decidiu fazer uma vaquinha online, espero que eu possa contar com vocês. Já vou convocar toda a galera do BBB também para que a gente possa, juntos, reconstruir esse sonho”, declarou Gracyanne.

“Quando essas situações acontecem, a gente tem que se abraçar e se ajudar. Estamos falando sobre humanidade, Edy e Raissa têm o meu apoio”, disse Mateus.

“O circo deles é o ganha-pão, um trabalho tão lindo e tão importante. Vamos ajudá-los”, destacou Diogo.

“Eu tô aqui para mobilizar vocês que me acompanham para a gente ajudar a família deles da maneira que a gente puder”, afirmou Aline.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *