Na tarde de domingo (16/2), Eliezer, influenciador e esposo de Viih Tube, utilizou os stories do Instagram para responder às críticas recebidas após divulgar momentos do seu batismo em uma igreja evangélica.

Pai de Ravi e Lua, ele afirmou que sua decisão não foi motivada por questões de marketing ou busca por engajamento.

Negação de motivações comerciais

“Só quem vive o processo entende o que aconteceu ontem”, declarou Eliezer em um vídeo. Ele comentou sobre as especulações online que sugeriam que o batismo era uma estratégia para ganhar atenção.

“O que eu espero do fundo do coração é que todo mundo, um dia, viva esse processo”, disse ele, minimizando as acusações de que tudo não passava de uma jogada de marketing.

Eliezer expressou sua satisfação ao ver o nome de Deus ganhando destaque e encorajou: “Deixem falando”.

Resposta a um seguidor

Respondendo a um comentário sarcástico de um usuário no Instagram, que insinuava que ser religioso estava na moda, Eliezer rebateu esperançoso:

“Se Deus quiser! Que vire o maior hype que esse mundo já viu e todo mundo se converta e sinta o amor e a graça de Deus. É a melhor coisa do mundo. Você deveria experimentar esse hype”, argumentou o influenciador.

Razões para o batismo

Eliezer também esclareceu as razões por trás de sua decisão de se batizar. Questionado se foi uma escolha repentina, ele explicou que não foi algo feito sem reflexão. “Nunca é ‘do nada'”, afirmou, compartilhando um vídeo de dezembro de 2024 onde relatava uma experiência marcante.

Naquele vídeo, ele contou sobre um momento difícil quando seu filho Ravi estava hospitalizado, descrevendo como teve uma experiência “sobrenatural” com Deus.

Além disso, destacou como foi significativo passar pelo batismo junto com Viih Tube. “Foi ainda mais especial, porque tudo o que passamos, passamos juntos e o acontecimento que nos trouxe até aqui é o mesmo”, compartilhou emocionado.

Ele concluiu reforçando a importância da união e do apoio mútuo no relacionamento: “É mais uma certeza do que eu já sabia, nossa relação foi orquestrada por Deus e o que Deus une e nos dá, ninguém tira”.

 

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *