Margareth Serrão aconselhou o genro e a filha, Virgínia Fonseca, a deixarem a primogênita ser mais independente.

Margareth Serrão teve atritos com Virgínia Fonseca e Zé Felipe.

Sempre marcando presença nos stories de Virgínia Fonseca, a mãe da influencer, Margareth Serrão costuma aparecer fazendo piadas ou dando algumas broncas. Muito querida pelo público, ela faz sucesso!

Conhecida por ser uma pessoa sincera, Margara (57) fala tudo o que pensa, arrancando boas risadas de quem está ao seu redor. Porém, recentemente, a sogra do cantor Zé Felipe (24) deu o que falar na web após expor sua opinião em relação à criação de uma das netas.

Na última quinta-feira (2), Virgínia (23), compartilhou com seus seguidores um bate-papo sincero que teve com a matriarca devido à algumas discordâncias envolvendo a maneira de criar Maria Alice, sua primogênita, atualmente com um ano e nove meses.

Por meio dos stories do Instagram, a também influenciadora apareceu esbravejando e demonstrou estar revoltada com a herdeira e o genro, já que a seu ver, os dois estariam deixando a netinha mal acostumada.

De acordo com a vovó coruja, a criança precisa ser independente. “Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência”, pontuou. Mencionou ainda que ela não pode depender das pessoas a sua volta para colocar comida em sua boca, dentre outras coisas.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Margareth Serrão deu um conselho de ouro à filha, pedindo para que ela deixe Maria Alice ter mais desenvoltura e aprenda a se virar sozinha. “Quando a Maria Alice está brincando com a gente, quando ela sentir sede, ela tem que saber que ela está com sede, pegar o copinho e tomar água. Não é para a gente ficar atrás dela dando água pra ela não”, enfatizou.

Virgínia ficou um tempo escutando, mas depois retrucou a fala da senhora, afirmando que a pequena ainda não se acostumou a ter autonomia. “A queen [rainha, na tradução para o inglês] gosta que seja assim. Ela exige que a gente pegue a garrafinha e coloque na boca”. A mãe rebateu na mesma hora, dizendo que essa postura está errada.

A empresária da We Pink e o maridão destacaram que não adianta Margareth aconselhá-los pois ela tem o hábito de mimar a menina. Virgínia chegou a questionar quem estava dando bolo na boca de Maria Alice na cozinha após falar que ela precisava pegar sozinha, ao que Margareth respondeu que isso tudo é porque a neta não foi treinada desde nova.

Reação dos internautas

Em sua maioria, os internautas concordaram com o posicionamento de Margareth Serrão. Uma pessoa comentou que a recomendação é apenas amor de vó, de querer que a criança não fique sendo mimada o tempo inteiro. “Criança tem sim que ter todo o amor do mundo, mas não podemos deixar de educar e orientar que a criança cresça e saiba se virar um pouco”.

No entanto, houve quem discordasse das falas da mãe da influenciadora digital. Uma mulher publicou que os filhos são deles e ninguém tem o direito de palpitar ou interferir na maneira como devem se portar. Já outra disparou que toda criança deve ser criança, e que a independência tem o seu tempo certo. “Hoje os pais estão pulando as etapas”, concluiu.

Virgínia Fonseca vira e mexe é acusada de tratar as duas filhas de maneira diferente. Como apontado pela revista Ana Maria, muitos acreditam que ela dá mais atenção à Maria Alice, reproduzindo intrigas as quais a criadora de conteúdo nem costuma dar atenção.

No mais, a família segue unida e se respeitando. Margareth Serrão convive diariamente com as netas Maria Alice e Maria Flor, que dão um show de fofura na web e roubam a cena toda vez que aparecem nos feeds dos papais.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.