Sempre deslumbrante, a ex-dançarina Carla Perez apareceu toda produzida para dar início ao seu Carnaval em grande estilo. A musa apareceu nesta quinta-feira (16) prontinha para brilhar no trio puxado pelo marido, o cantor Xanddy.
Para a ocasião, ela apostou em um poderoso look verde limão com muito brilho. Com a barriga de fora, ela apostou em uma calça de renda com transparência bem fresquinha para suportar o calor de Salvador.
“Agora sim, o meu carnaval começou, meus amores! Coisa linda! Quanta alegria! Pipoca linda! Dobradinha com o camarote da Band“, avisou ela que foi muito elogiada pelos fãs.
Nos comentários, eles exaltaram a beleza de Carla Perez, que é amada pelo povo brasileiro desde que foi a loira do grupo É o Tchan. “A mais linda do universo“, disse um. “Essa mulher é linda é arrebenta demais na dança sou fã“, disse outro. “Nunca erra. Que mulher linda”, disse outro.
Veja: