Lilian Aragão era completamente apaixonada pelo artista desde pequena e acabou ficando junto com o seu ídolo!
Muitos não sabem, mas, Lilian Aragão, a esposa de Renato Aragão, era fã de carteirinha do artista antes de se relacionar com ele. Desde pequena, ela era completamente apaixonada pelo humorista e sempre teve em mente de que ele iria gostar dela quando se conhecessem, e não é que era verdade?
Segundo a Contigo, em uma entrevista antiga ao “Altas Horas”, na Globo, Lilian revelou que era alucinada por Didi, tanto que quis trabalhar com comunicação para ter mais oportunidades para conhecer o homem que tanto admirava. Sempre que ia ao Rio de Janeiro, a atual esposa do humorista tentava se encontrar com o ídolo, mas esse encontro entre os dois demorou para isso acontecer.
Quando finalmente viu Renato Aragão pela primeira vez, Lilian ficou completamente paralisada, chorando e não conseguia falar. A única coisa que a mulher conseguiu afirmar era que ele era o seu herói, entregando a ele um cartão com o número do seu telefone. Alguns dias depois, o artista ligou para a comunicadora e a convidou para um especial de Ano Novo, dando brecha para se encontrarem pela segunda vez.
Ainda conforme dito no “Altas Horas”, no segundo encontro, Renato e Lilian perceberam a sintonia um do outro e o humorista afirmou que nunca mais iria largá-la. Seis meses depois, em agosto de 1991, eles se casaram e iniciaram a construção de sua família, completamente apaixonados. Ainda no programa, a comunicadora afirmou que o marido era perfeito, enquanto Didi também exaltou a amada, pois não tem o que reclamar sobre ela.
Oito anos depois de se casarem, Lilian Aragão teve sua primeira e única filha com o artista, Lívian Aragão, que atualmente tem 23 anos e segue carreira como atriz. Vale ressaltar que, além dela, Renato Aragão também é pai de outros quatro filhos: Paulo, Renato, Ricardo e Juliana, frutos do seu primeiro casamento com Marta Rangel.
Atualmente, Lilian Aragão e Renato Aragão moram no Rio de Janeiro, e nas redes sociais, ambos compartilham diversos conteúdos engraçados um com o outro, divertindo seus seguidores com dancinhas. Além disso, é possível ver que, apesar de estarem juntos há mais de 30 anos, o amor e carinho entre eles continua forte, e, vez ou outra, publicam declarações de amor.
“Meu amor!!! Dizer eu te amo é muito pouco para quem é minha vida, meu tudo. Viver com você é ter a certeza de que Deus existe, você é muito mais do que eu sonhei, você é a luz que me ilumina e me faz todos os dias mais claros e felizes. Obrigada meu Deus e obrigada Renato por estar do meu lado e ser aquele companheiro que eu sempre sonhei. Você é incrível, te amo”, declarou-se Lilian a Didi, em fevereiro de 2022, no Instagram.
Renato Aragão foi casado anteriormente
Antes de encontrar seu grande amor, Renato Aragão foi casado com Marta Rangel. Segundo a Contigo, os dois se casaram em 1957 e se separaram em 1991, no mesmo ano em que o humorista conheceu e se casou com Lilian. Na época em que foi casado com Marta, Didi teve quatro filhos: Paulo Aragão, Renato Júnior, Ricardo Aragão e Juliana Aragão.
Enquanto Paulo e Ricardo são produtores e diretores de televisão, Renato Júnior atua como redator e produtor musical. Já a única filha com Marta decidiu não seguir carreira artística como o pai, entretanto, todos eles permanecem longe dos holofotes, diferentemente de Lilian Aragão, que é uma artista reconhecida no Brasil, por ter participado de várias tramas na Globo junto com o pai, quando era pequena.