Michael B. Jordan deu uma reposta ácida à antiga colega de escola em entrevista no tapete vermelho!
O bullying marca a vida de uma pessoa, mesmo na fase adulta e independentemente de sua posição na vida. Um caso recente envolvendo o astro de Hollywood Michael B. Jordan é a prova disso.
Recentemente, ele se surpreendeu ao ver que estava sendo entrevistado por um repórter que praticava bullying contra ele na época da escola e não escondeu os seus sentimentos.
A apresentadora do Morning Hustle, Lore’l, conversou com o ator na estreia de Creed III no último final de semana no tapete vermelho, mas não esperava que a conversa a deixaria tão desconfortável. Em determinado momento da conversa, Michael B. Jordan resolveu lhe dar uma alfinetada sobre seu comportamento no passado.
Quando abordou o ator, ela comentou sobre o tempo que havia se passado desde que estudaram juntos na Chad Science Academy em Newark. Michael não se conteve e respondeu a repórter: “Ah, sim, eu era o garoto cafona, certo? Eu ouvi.”
A situação deixou Lore’l claramente desconfortável e ela tentou remediar a situação dizendo: “Eu disse que costumávamos tirar sarro do nome. Mas sim, bem, você não é mais brega.”
O momento viralizou nas redes sociais e diversos internautas afirmaram que estavam do lado de Michael nessa situação, criticando a repórter.
Veja abaixo:
“Você o chamou de cafona. Agora você tem que chamá-lo de ator, diretor, superstar, magnata de Hollywood. Lenda viva. Ele levou isso para o lado pessoal”, escreveu uma pessoa.
Outros também comentaram sobre os efeitos do bullying na vida de uma pessoa, evidenciando o fato de que mesmo Michel B Jordan tendo se tornado extremamente bem-sucedido, ainda segue se lembrando dos momentos difíceis que viveu na escola por conta do comportamento de outras pessoas.
Lore’l, que tem um podcast chamado Undressing Room comentou recentemente durante um episódio sobre ter estudado na mesma escola do que o ator, e falou abertamente sobre o seu desejo de conseguir uma entrevista com ele no tapete vermelho da estreia do filme.
“Você sabe o que é tão louco? Eu fui para a escola com Michael B. Jordan em um ponto da vida”, disse ela em seu podcast.
No entanto, ela não contava que Michael reagiria dessa maneira e que faria questão de corrigi-la por seu comportamento durante os dias de escola.
Segundo informações do Mirror, o ator teria ouvido o episódio do podcast da repórter, onde ela comentou que seus amigos zombavam de seu nome ‘porque ele não era Michael Jordan’ e por conta de seu estilo.
“E para ser honesto com você, nós o provocamos o tempo todo porque seu nome era Michael Jordan. Vamos começar por aí, e ele não era nenhum Michael Jordan”.
Essa não foi a única lembrança desagradável do passado que Lore’l trouxe à tona durante o podcast. Ela ainda comentou sobre o presente de Dia dos Namorados que o ator deu para a sua ex Lori Harvey, insistindo que ela não estava surpresa com sua extravagância porque a estrela era ‘um cara legal e cafona’.
O presente comentado por ela foi dado por B Jordan em 2021. Na ocasião, o ator alugou um aquário inteiro para fazer uma surpresa para a amada.
A atitude de Michael B. Jordan no tapete vermelho tem sido vista por muitas pessoas como uma lição merecida para a repórter, e também uma prova de que devemos pensar muito bem antes de zombarmos alguém, porque podemos pagar pelas nossas palavras não muito tempo depois.
Além disso, o bullying é uma prática que afeta para sempre a vida das vítimas. É algo a ser combatido.