Andressa Urach, de 35 anos, resolveu se pronunciar depois de forte acusação.
O relacionamento de Thiago Lopes e Andressa Urach sempre foi marcado por polêmicas. Casal já se separou várias vezes. No entanto, essa última está sendo uma das mais conturbadas até então.
Em meados de novembro, o rapaz teria dado início à duras críticas em relação a ex-esposa. Já chegou até mesmo a dizer que estava enfeitiçado por ela. No ano passado, Andressa teve um surto psicótico e precisou ser internada em um hospital psiquiátrico.
Por conta disso, Lopes levou o filho do ex-casal, Leon, para ficar junto com ele São Luís (MA). Foi nesta época que disse estar sob feitiço para permanecer amarrado na situação que estava vivendo.
Andressa Urach publicou um vídeo falando sobre a saudade que estava sentindo do bebê. Em conversa com o colunista Leo Dias, Thiago Lopes declarou que estava cuidando do menino desde o momento em que a mãe foi internada na clínica.
Disse ainda que não tinha o desejo de afastá-los e que o reencontro teria até uma data prevista. Garantiu que jamais tiraria a oportunidade de o filho conviver com a matriarca, indicando que poderiam buscar Leon a qualquer momento.
Crítica
Sem papas na língua, Thiago massacrou o comportamento da influenciadora digital depois de sua alta. Falou que se a ex estava sentindo tanta falta assim da criança, quais seriam as justificativas para estar em Porto Alegre (RS) fazendo bronzeamento artificial e cuidando do cabelo.
Mencionou ainda que sua viagem para o Maranhão estava agendada há mais de 30 dias, já que, havia requerido 20 dias de férias na empresa onde atua. Haviam rumores de que ele teria dopado Andressa com o intuito de causar o surto que ela teve, o que Thiago Lopes negou.
O ex-marido de Urach apontou que pessoas próximas à ela – sem citar nomes – não aceitam o fato de ela ter algum transtorno psicológico, e se encarregam de inventar inúmeras desculpas para as situações protagonizadas pela modelo.
Houve surto?
Baseado em informações do O Fuxico, Thiago confirma que durante o surto que culminou na internação da mãe de seu único filho, ela teria dito que Leon era o Isaac da bíblia sagrada, e pediu a ele para que o bebê fosse oferecido como sacrifício.
Foi nesta hora que ele acionou a Polícia Militar e o Samu a fim de solucionar o episódio. De fato, realmente houve o surto psicótico. A mãe da ex-Miss Bumbum postou um vídeo nas redes sociais, comentando que a filha apresentou vários gatilhos para isso acontecer. Quem assumiu seus perfis na web enquanto esteve internada foi a cunhada, Júlia Caponi.
Thiago Lopes acusa Andressa Urach de voltar para a prostituição
De acordo com o Metrópoles, Thiago Lopes afirmou que a famosa teria voltado a se prostituir durante uma viagem a Santa Catarina, com um grupo de amigas. Ele fez as revelações em um vídeo neste domingo (5) e o postou em seu canal do Youtube.
Engana-se quem pensa que Andressa Urach ficou calada diante das acusações. Ela logo disparou alguns questionamentos ao ex-companheiro, se defendendo das afirmações. Considerou a atitude hipócrita e ridícula e mandou na lata: “Queria perguntar para ele: como me conheceu? Ele é tão bom, santo, puro… se ele fosse tão de Deus, por que eu queria tanto sair desse relacionamento?”.
Em relação à viagem, Urach diz não ter levado o filho de um ano insinuando que tenha sido por conta do ex-esposo. Falou que o bebê poderia estar com ela, mas não pôde levá-lo. Pediu ainda às suas colegas que são garotas de programa, para que filmem e exponham o pai de Leon nas redes sociais, caso saiam com ele. Eita!