O militar Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, disse que não entende o motivo de ser alvo das críticas negativas.
Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, tem sido alvo de inúmeras críticas nas redes sociais após seu divórcio com Jojo Todynho, vencedora do reality A Fazenda 12. O militar disse que muitas vezes prefere não ler os comentários que recebe em suas redes sociais para não terminar se sentindo “o pior ser humano do mundo”.
O ex-marido de Jojo Todynho disse que mesmo tentando não ler os comentários em suas redes sociais, às vezes não consegue lidar e pela curiosidade acaba lendo alguns. Lucas Souza disse que não se fazer de vítima após o rompimento do casamento com a funkeira, mas que também não pretende demonstrar fraqueza aos seus seguidores. “Eu fico triste com o ser humano me julgando como se [eu] fosse uma pessoa ruim. Nunca fiz mal para ninguém”, desabafou em suas redes sociais.
O oficial do exército afirmou que está seguindo em frente com sua vida pelo seu próprio bem e pelo de sua família. “Se estou incomodando nas redes sociais, é simplesmente não acompanhar e seguir, simples!”, disparou o ex-marido de Jojo Todynho, Lucas Souza.
As críticas aumentaram de tom após a separação do ex-casal. Para a maioria dos fãs e seguidores de Jojo Todynho, Lucas Souza estava se aproveitando da imagem da funkeira e aproveitou para usar toda a crise no casamento, que terminou com a separação do casal, para alavancar uma possível carreira artística e ser famoso.
Direitos Autorais: Reprodução/ Instagram
Desde o início do relacionamento de Lucas Souza com Jojo Todynho, ambos enfrentaram uma série de críticas sobre vários temas, a começar pela diferença racial do casal. A cantora foi chamada de “palmiteira” logo após revelar seu namoro com o militar Lucas Souza.
Segundo o site Glamour, Jojo Todynho rebateu as críticas por estar namorando um homem branco. “É cor agora? Não é caráter? Não é se apaixonar? Agora [o problema] é a cor? É muito fácil falar da vida dos outros quando não se tem nada”, disparou Jojo Todynho à época ao confrontar as críticas que recebeu no começo do namoro com Lucas Souza.
“A mulherada que está aí me chamando de palmiteira. Engraçado, né? Vocês andam na lancha do velho, mas não contam que o velho é branco”, rebateu Jojo Todynho às críticas recebidas por vários fãs e seguidores.
Desde então, o casal não teve paz. Logo após a primeira acusação, veio outra mais forte ainda: Jojo Todynho estaria mantendo, financeiramente, seu agora ex-marido Lucas Souza. A critica veio depois que a funkeira criticou a atitude do ator Caio Castro, que na época disse que não pagava a conta no primeiro encontro.
O alcance da crítica foi tamanho, que Jojo Todynho chegou até a ameaçar de processo a seguidora por calúnia. A cantora ainda usou, à época, suas redes sociais para expor o salário de seu agora ex-marido e assim dar um basta aos rumores de que ele teria se casado por interesse financeiro, já que a cantora foi a ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão do reality rural A Fazenda 12.
“Se uma pessoa que ganha R$ 8 mil, que é muito mais que um salário mínimo e cursa economia, não souber administrar seu dinheiro, está ferrada. Conheci meu marido em Cancún. Se ele fosse duro, não estava em Cancún”, disparou. Segundo o site Joven Pan News, à época, Lucas Souza também chegou a falar sobre ter se casado com a funkeira por interesse financeiro e ele afirmou que possuía outras fontes de renda e que não era mantido pela esposa.
Jojo Todynho disse também que estava cansada dos comentários de que Lucas Souza teria se casado com ela apenas por interesse financeiro e que isso a deixava magoada porque ela se sentia desvalorizada como artista e ser humano.