Depois que Jon Peters e Pamela Anderson se separaram, o ex-marido resolveu incluí-la no testamento.
Em 2020, o produtor cinematográfico Jon Peters e a atriz e modelo Pamela Anderson resolveram se casar, entretanto, conseguiram ficar juntos por apenas 12 dias. Apesar do casamento relâmpago, o produtor resolveu incluir a ex-mulher em seu testamento e deixou uma quantia impressionante de US$ 10 milhões (R$ 51 milhões), impressionando os céticos.
Jon Peters, 77, e Pamela Anderson, 55, se conhecem desde 1989, e apesar do casamento não ter durado, o carinho entre eles permaneceu. Em entrevista à Variety, o produtor cinematográfico disse que sempre amará a atriz e que ela sempre estará em seu coração. Em seguida, ele revelou que deixou uma fortuna para ela em seu testamento, mas ninguém sabia ainda disso, muito menos ela. Peters afirmou que, caso ela precise ou não, aquilo era para ela.
Diferente de muitos outros términos de casamento, Pamela Anderson também demonstrou que o seu carinho pelo ex-marido continuava como antes, dizendo a Variety que Jon Peters era ótimo, continuava sendo uma grande influência em sua vida e que o amava até a morte. Desde que noticiaram sobre o testamento deixado pelo produtor, a atriz ainda não comentou sobre o assunto.
Apesar do casamento não ter durado muito tempo, o carinho entre Pamela Anderson e Jon Peters permaneceu. Direitos autorais: Reprodução / Instagram
Segundo informações da Independent, na época em se divorciaram, Pamela Anderson havia publicado em seu Twitter que descrevia a cerimônia de casamento com o produtor como um “almoço bizarro” e que a certidão de casamento nunca foi arquivada. Mais tarde, a atriz revelou que foi Jon Peters quem decidiu terminar a relação, mandando uma mensagem para ela dizendo que “toda essa coisa de casamento” havia o assustado.
Vale lembrar que Peters e Anderson se conheceram logo depois que a atriz chegou em Los Angeles, após se mudar da sua pequena cidade natal no Canadá. Segundo o Page Six, aos poucos o produtor cinematográfico começou a enchê-la de presentes, incluindo uma Mercedes 420SL conversível. Apesar disso, Jon Peters nunca chegou a se aproximar da artista, mas conseguiu convencê-la de mudar para sua propriedade em Bel Air, um bairro nobre de Los Angeles.
Anos depois, os dois acabaram se aproximando e se casaram pouco tempo antes do início da pandemia do Coronavírus. Segundo o Page Six, diferente do que muitos pensam, o pedido de casamento foi feito pela atriz por uma mensagem de texto, quando o produtor estava noivo de outra mulher. Peters descreveu o pedido inesperado como um sonho que se tornou realidade, largando tudo o que estava vivendo para poder ficar junto de Anderson.
Pamela Anderson já se casou diversas vezes
A atriz Pamela Anderson, nos últimos 28 anos, se casou seis vezes, com homens diferentes. Segundo a Independent, o seu primeiro casamento aconteceu em 1995, quando se casou com o famoso baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee, com quem teve dois filhos. Os dois se divorciaram em 1998, e continuaram amigos.
Em 2006, a atriz se casou novamente, com o músico Kid Rock, mas o relacionamento durou somente até o ano seguinte. Depois do seu segundo marido, Pamela Anderson casou duas vezes com o jogador de pôquer profissional Rick Salomon, primeiro em 2007 e depois em 2014, mas a relação durou apenas um ano cada.
A união mais curta da artista foi com Jon Peters, em 2020, que era um amigo seu de longa data. No mesmo ano, porém, ainda segundo o Independent, Pamela se casou novamente, dessa vez com o construtor que trabalhava para ela na reforma de sua antiga casa, se divorciando dois anos depois. Apesar dos múltiplos relacionamentos, a atriz já afirmou que continua se casando porque quer criar uma família para os seus filhos.