Erika Moura encantou os internautas com a foto do filho pequeno todo de vermelho, enaltecendo-o por completar um mês de vida.
Recentemente, a ex-Globeleza Erika Moura, de 30 anos, resolveu compartilhar pela primeira vez uma foto do seu primeiro filho, Miguel, fruto do seu relacionamento com o músico Jorge Henrique. Nas redes sociais, a musa mostrou o pequeno com uma roupinha encantadora, todo de vermelho, enquanto fazia caras e bocas para as fotos.
“Hoje faz um mês que renasci! Miguel, meu filho tão sonhado, esperado e agora tão amado. Felicidade é ter você em nossas vidas, obrigada por me escolher como mãe, por me tornar mais forte a cada dia, por me ensinar tanto e tão pouco tempo”, iniciou Erika Moura na publicação do Instagram, super feliz e emocionado por ser mãe.
Na mensagem, a ex-Globeleza também agradece o companheiro por trazer felicidade aos dois. Ainda na publicação, Erika diz: “Eu te amo que chega dói, você veio para completar minha vida meu timirrini, meu baby jr. Obrigada amor @jorginho_h3nrique por me proporcionar tamanha felicidade trazendo essa grandeza para nossas vidas. Feliz 1 mês carinha, minha vida toda, meu amor, meu MIGUEL”.
Com mais de 700 curtidas, a imagem do pequeno deixou os fãs babando de amor. “Que fofura, que família linda você tem, parabéns e que Deus abençoe muito vocês”, desejou um seguidor. “Que lindo”, elogiou mais um. Outra pessoa também comentou: “Que Deus abençoe sempre, está a coisa mais linda desse mundo”. “Parabéns, que bebê lindo”, disse um outro seguidor. Até mesmo o companheiro de Erika comentou a publicação: “Nosso bem maior! Obrigado meu amor”, disse ele, enquanto ela respondeu: “eu que agradeço meu amor”.
Enquanto isso, nos stories do Instagram, a ex-Globeleza aproveitou para registrar uns momentos do recém-nascido, afirmando que muitos estavam curiosos para vê-lo com mais detalhes, já que ainda não havia compartilhado nada sobre essa nova fase como mãe. “Miguel gosta de dormir muito e de tetê”, disse Erika Moura, que, em seguida, começou a amamentar o bebê. Logo depois, porém, Miguel começou a chorar, e Erika explicou: “Falei em tetê, ele chorou para ganhar tetê”.
O músico Jorge Henrique, pai do filho de Erika Moura, também fez questão de publicar uma foto do pequeno em suas redes sociais, onde abriu o coração e escreveu um longo texto sobre essa nova etapa de sua vida como pai. “Hoje faz um mês que minha vida se mudou por completo, esse carinha aí me trouxe uma felicidade e um amor que nunca senti, me tornou um homem ainda mais responsável e que dá cada passo pensando no seu bem”, escreveu o pai, orgulhoso. Além disso, o artista também revelou que o pequeno teve alguns problemas quando nasceu e precisou passar por duas cirurgias durante a primeira semana de sua vida, mas aparentemente já tinha se recuperado.
Vale lembrar que Erika Moura ocupou o posto de Globeleza na Globo de 2015 a 2021. De acordo com as informações do jornal Extra, ela é formada em Educação Física, já foi professora de dança online e mora atualmente em São Paulo com Jorge Henrique e o filho do casal. Apesar de ser ex-Globeleza, a musa nunca abandonou o Carnaval de vez, atuando como destaque da Mocidade Alegre desde 2009.
Ao jornal Extra, em abril do ano passado, a famosa comentou que é mágico poder continuar representando o Carnaval, mesmo depois de tanto tempo. Para ela, além de ser uma festa memorável e grandiosa, poder representar a festividade de modo diferente tem um peso significativo em sua vida já que era Globeleza, por isso, é uma honra satisfatória poder representá-lo com tanto amor e carinho.