O eterno Cabeção de Malhação, Sérgio Hondjakoff deu uma entrevista muito chocante e honesta ao Fofocalizando (SBT) nesta segunda-feira (1).
Conversando ainda na clínica de reabilitação de Itu mesmo após a alta, o ator contou o real motivo pelo qual entrou no mundo das drogas.
Segundo ele, a rotina de gravações na Globo eram tão intensas que não o sobrava tempo para cuidar de si.
“Eu tinha muita cena pra decorar, gravava muito, não tinha tempo de ir no psiquiatra, pra compartilhar com um terapeuta, com um psicólogo. Então, a maneira mais prática que eu tinha de me motivar do nada era recorrendo ao subterfúgio artificial que seria a droga”, contou ele.
Em seguida, Sérgio Hondjakoff falou sobre a live polêmica que fez ameaçando o próprio pai de morte.
Ao programa, ele contou que tinha usado uma dose cavalar de cocaína: “Eu fiquei muito alterado, comecei a sofrer. Eu peguei o celular, comecei a desabafar e meu pai começou a achar aquilo ridículo. Eu comecei a ficar triste com ele porque ele não se comoveu com a minha situação. (…) Então eu fui infeliz demais nas palavras.”
Alta
O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o famoso Cabeção da novela adolescente Malhação (Globo), recebeu alta da clínica de reabilitação que está internado para tratar sua dependência química.
À colunista Fábia Oliveira, ele deu um depoimento emocionante falando de sua saída da clínica. Ele garantiu que está se sentindo melhor e muito animado para o que o aguarda aqui fora após o tratamento intensivo.