Lucas Souza quer a prisão da ex-mulher, Jojo Todynho.
As acusações de Lucas Souza contra Jojo Todynho estão se tornando cada vez piores. Inicialmente, ele alegou ter sido traído pela cantora, e agora insinua que ela esteja ligada com a criminalidade.
Durante uma participação do ex-militar no programa “Chupim” da rádio Metropolitana FM na última quinta-feira (9), ele teria feito algumas revelações sobre os motivos que levaram ao término do casamento com a funkeira.
Na ocasião, Lucas comentou que logo assim que casaram, pegou conversas da ex-esposa com um policial militar nas redes sociais. Ele teria recebido prints de um dos profissionais da PM que estariam em um grupo onde o bate-papo foi divulgado.
Ao questionar sua então companheira, ela teria ficado sem saber o que dizer. Mediante isso, Lucas Souza avalia ter mudado completamente, passando a se tornar um homem ciumento e inseguro.
Acreditava que seria traído a qualquer momento e acabou deixando alguns conflitos internos mal resolvidos, os quais teriam culminado na separação do casal. Atualmente, eles vivem em pé de guerra e sempre trocam farpas publicamente na web.
Lucas Souza quer a prisão da ex-mulher
Parece que a situação saiu do controle e Lucas Souza estaria acusando gravemente Jojo Todynho. Baseado nas informações do colunista Léo Dias, o rapaz a processou por agressão, calúnia, ameaça de morte, injúria, homofobia e difamação à honra.
Além de tudo isso, ele garante que a funkeira possui envolvimento com uma facção criminosa. Inclusive ele pede a prisão provisória domiciliar de Todynho com uso de tornozeleira eletrônica, justificando que ela está ligada a um grupo carioca de extermínio. A ação foi protocolada no Ministério Público do Rio de Janeiro.
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram
Tiro pode sair pela culatra
Ao mesmo tempo em que o jovem gostaria de ver a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” atrás das grades, o mesmo pode ocorrer com ele. A Justiça deverá ser acionada por Jojo Todynho porque Lucas teria quebrado a medida protetiva a qual ela solicitou.
Vale ressaltar que a decisão judicial foi tomada em dezembro e impedia Lucas de fazer qualquer menção ao nome da funkeira, além de ser proibido de ficar a menos de cem metros dela. No entanto, ele quebrou o primeiro requisito.
Nathalia Azevedo, advogada de Jojo, entregou à colunista Fábia Oliveira, do Em Off, que não houve revogação da medida e que o rapaz foi intimidado. Se for preso, Lucas Souza pagará uma pena de três meses a dois anos.
Pedido de Lucas Souza
Querendo defender a própria vida, Lucas teme represálias depois de expor Jojo Todynho em um podcast depois de graves acusações proferidas contra a artista. Ele pede o bloqueio total do prêmio milionário recebido pela campeã de “A Fazenda 12”, uma ação indenizatória e os salários que recebe enquanto funcionária da rede Globo.
Como se não bastassem todas essas confusões protagonizadas pelo ex-oficial do Exército Brasileiro e a famosa, ele alega ter sido alvo de ameaças de agressão por parte dela, revelando também que a mesma tinha uma relação extraconjugal com o parlamentar Gabriel Monteiro.
Importante frisar que a Justiça não tomou decisão sobre o caso. Caso as suposições criminosas sejam comprovadas, Todynho poderá cumprir mais de dez anos de prisão. Se houver também alguma ligação com facção criminosa, deverá receber o decreto de prisão preventiva, sem prazo para ser liberada.
Separação
Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram em janeiro do ano passado. No entanto, em meados de outubro eles começaram a se desentender e decidiram colocar um ponto final no casamento. Lucas afirma que gostaria de ter lutado pelo matrimônio, mas reconhece que o término foi inevitável.
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram
Como estava cercado de inseguranças e dúvidas em relação à sua entrega e confiança dentro da relação, acredita ter sido melhor assim. Desde a época da separação, o ex-casal continua se alfinetando na web constantemente.