Jojo Todynho se revolta após ser exposta pelo influenciador na internet.

Jojo Todynho e Lucas Souza estão separados desde outubro do ano passado. No entanto, eles seguem protagonizando diversas confusões após o fim da união, que se estendem até nas redes sociais.

Ao que tudo indica, o famoso pode ser preso por ter quebrado uma medida protetiva concedida à cantora. Ela deve acionar a Justiça para correr atrás de seus direitos, ao ser exposta pelo ex-marido em um podcast.

Decisão judicial foi tomada em dezembro e impedia Lucas de mencionar o nome de Todynho, bem como de ficar a menos de cem metros de sua ex-esposa. Portanto, ele quebrou uma das solicitações.

Conforme o portal Terra, a advogada da funkeira, Nathalia Azevedo relatou à coluna de Fábia Oliveira, do portal Em Off, que o jovem alegou nunca ter sido provado algo contra ele. Contudo, quando uma medida protetiva é criada, precisa ser motivada por algum fator.

A profissional afirma que não houve revogação da medida e ele chegou a ser intimidado. Além disso, revelou que caso Lucas Souza seja condenado depois de Jojo Todynho solicitar alguma penalização à ele por conta do descumprimento, poderá pegar uma pena que varia de três meses a dois anos.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Jojo fez questão de surgir nas redes sociais para se pronunciar diante das acusações recebidas na época em que o vídeo com as falácias foi ao ar. “Eu vou parar porque se não eu vou capotar com esse carro. Tu quer falar mentira? Vai falar. Vou estacionar aqui pra falar umas verdades”. Aproveitou a ocasião para alfinetar seu ex-companheiro, evidenciando as consequências de seus atos.

Lucas Souza acusa Jojo Todynho de traição

De acordo com o Correio do Povo, Lucas Souza diz ter sido traído pela dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”, enquanto eram casados. Nesta quinta-feira (9), ele foi convidado para participar do programa “Chupim”, apresentado na rádio Metropolitana FM.

Na atração, decidiu abrir o jogo sobre diversos assuntos e falou bastante sobre os motivos que contribuíram para o término de seu matrimônio com a campeã de “A Fazenda 12”, que levou o prêmio milionário para casa.

O ex-oficial do Exército Brasileiro confessou ter sido traído pela celebridade pouco tempo depois do enlace matrimonial, o qual aconteceu em janeiro do ano passado. Como apontado por ele, assim que casaram, houve uma situação envolvendo uma terceira pessoa na história.

Isso porque, em suas palavras, ela havia mandado uma mensagem picante para outro homem. O mesmo era militar da PM e enviou um print no grupo de profissionais da corporação. Um dos membros mandou a captura de tela para seu direct no Instagram.

O episódio ficou mal resolvido dentro do relacionamento, já que Lucas Souza teria confrontado a cantora e ela ficou sem respostas. Ele pontua ter se tornado uma pessoa insegura, e admite que aquilo o fragilizou.

Estopim

No ponto de vista do paranaense, a situação foi de mal a pior quando Jojo Todynho voltou a seguir o policial militar depois de seu então marido pedir para que ela desse unfollow no perfil e cortasse qualquer tipo de reação.

Comenta ainda, sem entrar em detalhes, sobre outras situações que lhe traziam mais inseguranças e conflitos internos. Em sua opinião, faltou mais respeito na relação. Ele acredita não ser mais possível haver uma chance de reconciliação.

Embora não quisesse terminar, Lucas Souza acredita que foi inevitável. Ele imaginava a mulher conversando com outra pessoa, seguindo nas redes sociais e acabou ficando cada dia mais inseguro e ciumento. Para o rapaz, foi algo difícil. A mídia também teria sido outro agravante para Souza.

Tudo que envolvia o ex-casal era exposto na mídia, fazendo com que eles ficassem sob os holofotes de maneira negativa, dando margem para que o público especulasse aquilo que tinha como verdade.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.