Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, supostamente estaria se envolvendo com a Miss Brasil, Mia Mamede.
Assim como sua ex-esposa Wanessa Camargo, Marcus Buaiz estaria em um novo romance. Boatos surgiram após alguns rumores sobre suposto novo relacionamento do empresário com uma modelo.
Segundo a Contigo, a suposta eleita da vez, Mia Mamede, cujo nome completo é Maria Eugênia Mamede, nasceu em Vitória, no Espírito Santo. Este ano, ela tornou-se a primeira capixaba a vencer o tradicional concurso de beleza brasileiro. A bela irá participar do Miss Universo, em janeiro de 2023, nos Estados Unidos.
Super comprometida com os estudos, ela estudou jornalismo, audiovisual e socioeconomia na Universidade de Nova York, se tornando especialista em TV e cinema e atuação e apresentação na New York Film Academy. Currículo de milhões, a gente vê por aqui!
Calma que tem mais: a gata já morou em seis países diferentes, fala cinco idiomas e antes de ser miss, trabalhou como modelo, chegando a participar de campanhas para marcas famosíssimas como a Tiffany & Co. Ela também já atuou em musicais da Broadway e foi atriz de curtas-metragens.
Com mais de 160 mil seguidores no Instagram, Mia utiliza a rede social para compartilhar tudo sobre vida profissional e sua rotina pessoal com o público que a acompanha em seu perfil. Em outubro, ela comemorava três meses de sua coroação, que foi um momento para lá de especial. Emocionada, comentou que era uma honra representar o Brasil. Confira:
Affair entre Mia e Marcus é real ou fake?
De acordo com o colunista Matheus Baldi, Mia Mamede seria a responsável por fazer a fila andar e o coração de Marcus Buaiz bater mais forte. O fofoqueiro garantiu que os dois se aproximaram por meio de um amigo em comum, já que ambos são conterrâneos. Eles teriam se encontrado fora do Brasil, para aproveitar o novo affair.
A jovem de 27 anos é 16 anos mais jovem que o empreendedor. A assessoria da musa e do galã resolveram se pronunciar e negaram o romance entre os dois. As equipes alegaram que a informação não procede.
Ligeiros, os internautas foram às redes sociais comentar o suposto novo romance do bonitão. Muitos desejaram felicidades ao casal, já outros apontaram que a modelo é fisicamente parecida com a filha do cantor Zezé di Camargo. Uma fã disparou que ele também tem o direito de ser feliz. Outro seguidor afirmou que a mulher é a cara de Wanessa. Por fim, um internauta desejou que sejam felizes.
Wanessa Camargo e Dado Dolabella reatam
Conforme o jornal Extra, depois de duas décadas, Wanessa Camargo e Dado Dolabella reataram o romance e assumiram o namoro publicamente. Vale ressaltar que Wanessa se separou do ex-marido, Marcus Buaiz, em maio de 2022. Desde meados de julho, ela e Dado foram flagrados juntos em alguns locais, sem assumir o relacionamento para o público.
Informações da revista Isto É pontuam que a mãe de Wanessa, Zilu Godoi, proibiu a filha de levar Dado para a casa da família na região de Alphaville, em São Paulo. A cantora perdeu inclusive contratos de trabalho e chegou a romper com sua empresária, logo após o vazamento de informações de que estaria voltando a se relacionar com Dolabella.
Polêmicas no relacionamento
Dado Dolabella e Wanessa Camargo começaram a namorar pela primeira vez em 2000. Dois anos depois, a união chegou ao fim até que em 2003 eles resolveram voltar. A segunda fase do namoro foi ainda mais conturbada e cheia de polêmicas.
Zezé di Camargo, pai da artista, declarou publicamente na época que desaprovava a relação da filha com o ator. Frequentemente, o mais novo casal do momento, eram vistos brigando e Wanessa sempre aparecia chorando em capas de revistas de fofoca.
Como se não bastasse, Dado sempre esteve envolvido em situações repletas de confusão. Em 2014, foi condenado pela Lei Maria da Penha, depois de cometer agressões contra a ex-namorada e atriz Luana Piovani, em 2008, no Rio de Janeiro.
Foi preso em 2017 e 2018 por não pagar pensão alimentícia e também processado pela ex-esposa, Viviane Sarahyba. Dado Dolabella escreveu inúmeras ofensas na lataria do carro da mulher. A pena foi convertida em serviços comunitários e ele não chegou a ser preso.