Ex-marido de Simaria finalmente se pronuncia sobre o divórcio: "Ela não quis me deixar com nada"

Vicente Escrig, o ex-marido da cantora Simaria, compartilhou novos detalhes sobre a história por trás da separação do casal, ocorrida em 2021, durante uma entrevista inédita.

Eles são pais de Giovanna, de 9 anos, e Pawel, de 6 anos, e estão envolvidos em um processo judicial desde 2022, no qual a cantora acusou o pai das crianças de roubar aproximadamente R$ 5 milhões.

Durante a entrevista ao jornalista Léo Dias, Vicente revelou detalhes sobre a relação com os filhos antes e depois da separação, e também esclareceu quem tomou a iniciativa de se separar, contando a sua versão da história sobre a acusação de Simaria de que ele teria roubado dinheiro de suas contas.

“Ela disse que se separou. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez. Porque havia uma série de condições que ela não respeitava em nosso acordo inicial, em nosso compromisso”, afirmou ele. Vicente também comentou que não saiu da casa em que moravam por escolha própria. “Eu não tive escolha. Fui forçado a sair de casa. Não foi minha escolha, pelo contrário”, revelou o ex-marido de Simaria.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Ele aproveitou para explicar que não ficou com nenhuma quantia em dinheiro da ex-mulher. “Ela não quis deixar nada para mim. E eu pensei: ‘Fique com tudo. Casas, carros, empresas’. Eu só estava preocupado com a minha filha, que ainda era muito pequena”, disse Vicente.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

Ao falar sobre Giovanna e Pawel, o pai revelou que tinha uma relação muito próxima com as crianças, mas que tudo mudou após a separação. “Você sabe como é a vida de uma artista, né? Viagens constantes, compromissos publicitários. A pessoa que estava mais presente e era uma referência diária para os meus filhos era eu. Simaria fez o que pôde”, afirmou ele.

“Você acha que meus filhos ligavam para quem quando eu saí de casa? Para mim. Apesar de hoje o relacionamento estar um pouco desgastado, mas você acha que minha filha ligava para quem quando tinha pesadelos? Para mim”, acrescentou Vicente.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram

O pai também revelou o motivo pelo qual decidiu falar sobre o caso pela primeira vez somente agora. “Não apenas para ter uma prova para os meus filhos verem no futuro que eu continuo lutando. Mas também porque ela deu uma entrevista me atacando, e 99% do que ela disse eram mentiras, eram inverdades, e eu tenho o meu direito”, afirmou Vicente.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Beatriz Carvalho
Social Media na empresa O Segredo

Os comentários estão fechados.