Cleo Loyola lamentou que a neta de 10 anos não recebe a devida atenção e amor do avô, o cantor Luciano Camargo.
No último fim de semana, a neta do cantor Luciano Camargo, Maria, completou 10 anos de vida, mas segue sem nenhum contato com avô por conta de brigas entre a família. A ex-mulher do artista, Cleo Loyola, revelou que Luciano continua ignorando tanto o filho, o corretor de imóveis Wesley Camargo, quanto a neta, que nem recebeu os parabéns do avô em seu aniversário.
Nas redes sociais, Cleo soltou o verbo e disse sem medo que o cantor simplesmente ignorava a existência da própria neta. “Ela só não tem avô. O cantor famoso, né, que ignora a própria neta, mas nada como o tempo…”, escreveu a ex-mulher de Luciano Camargo em uma postagem no Instagram. De acordo com o jornal Extra, o sertanejo está brigado com o filho mais velho, fruto do seu relacionamento com Cleo Loyola, desde 2017, quando pararam de se falar.
Luciano Camargo deixou de se dar bem com Wesley Camargo em 2014, quando o rapaz havia sido detido pela Delegacia da Mulher de Goiânia depois de ter sido acusado de agredir a prima e a tia durante uma discussão. Na época, o artista chegou a pagar a fiança para soltar o filho em um valor de R$ 10 mil reais, mas a relação nunca mais foi a mesma que antes.
Tempo depois, em 2018, Luciano relembrou da confusão em uma publicação no Instagram, onde disse o seguinte: “Paguei [a fiança] em 2014 contra a minha vontade, para mim, ele cometeu crime, sim. Mas, infelizmente no Brasil, esse tipo de crime não dá em nada. Wesley foi condenado a prestar serviço para a sociedade. Isso é pena para quem bateu na tia?”, disse o irmão de Zezé Di Camargo.
Na época da publicação, inclusive, Wesley Camargo contou que já havia cumprido a pena pelo o que aconteceu, e que estava brigado com o pai desde 2017, quando rolou outra confusão com o cunhado de Luciano, irmão da mulher do cantor, Flavia Camargo. Anos depois, durante a comemoração do Dia dos Pais em 2020, o filho de Luciano publicou uma carta aberta na web sobre o afastamento entre eles, demonstrando o desejo de se aproximar novamente do artista.
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram
“Oi, pai. Não sei se a gente vai se reencontrar nessa vida. Lembrei de um poema do Ferreira Gullar e queria, de alguma forma, que ele chegasse a ti”, postou Wesley, se referindo a um texto sobre esquecimento. Ao jornal Extra, o filho de Luciano Camargo contou que não fala com o pai desde 2017 e que o afastamento do sertanejo com ele e outras pessoas da família é visível. O corretor de imóveis também falou que tiveram diferenças durante a adolescência, mas nunca tinham ficado tanto tempo sem se falar, e já estava perdendo as esperanças de ao menos ganhar um abraço do pai.
Em fevereiro de 2021, Luciano foi questionado por uma seguidora nas redes sociais se iria perdoar o filho em algum momento de sua vida. “Eu só não convivo com aqueles que me têm como inimigo”, respondeu o cantor sertanejo na ocasião, deixando uma tensão no ar. Outro assunto que estremeceu ainda mais a relação, segundo o jornal Extra, foi quando a madrasta de Wesley o processou após se sentir ofendida por ele em uma entrevista. Na entrevista em questão, Flávia não gostou de ser ouvir que o marido era “pau mandado” dela, entretanto, o caso foi arquivado pelo juiz.
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram
Vale lembrar que além de Wesley, de 33 anos, o artista também é pai de Nathan, seu único filho com Mariana Costa, irmã do cantor Leonardo; além das gêmeas Helena e Isabela, de 13 anos, do seu atual casamento com Flávia Camargo.
Direitos autorais: Reprodução/ Instagram