Aniversariante desta segunda-feira, 21, Fábio Jr. está comemorando a data em grande estilo: com uma viagem romântica a Punta Cana, na República Dominicana, com a mulher, bancária Fernanda Pascucci.

Casado há seis anos, o cantor ganhou uma declaração de amor da mulher nas redes sociais pelo aniversário.

“21.11.2022. Eu te amo, meu amor, minha vida. Seis anos do nosso casamento. 69 anos da sua vida linda e abençoada. Obrigada, meu Deus, por essa história e esse amor mais lindo”, escreveu ela na legenda de uma foto dos dois.

O cantor se casou pela sétima vez em 21 de novembro de 2016 numa cerimônia luxuosa em São Paulo.

Direitos Autorais: Reprodução/ Instagram

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.