O humorista foi preso pelo amigo no banheiro e tática parece ter funcionado. Confira!

Apesar de querido pelo público, Fábio Porchat tem sido um tanto quanto “indesejado” nesse período de Copa do Mundo, inclusive pelos seus próprios amigos, por ter fama de “pé-frio”. No último jogo do Brasil, o humorista foi alvo de uma brincadeira por parte do amigo João Vicente de Castro.

Nas redes sociais, Fábio que retornou ao Brasil recentemente, após passar alguns dias no Catar, mostrou que foi preso no banheiro por João Vicente, para que não atrapalhasse o resultado do jogo da Seleção contra a Coreia do Sul, na fase mata-mata do campeonato.

A tática usada por João Vicente parece ter dado muito certo, já que a seleção venceu o oponente por 4×1, com os quatro gols sendo marcados no primeiro tempo.

João Vicente, que assistiu ao jogo junto a Porchat e Chay Suede, arrastou o amigo para o banheiro pouco antes da bola rolar. “Vai ficar no banheiro! Vai ficar quieto aí!“, disse enquanto trancava Fábio.

O humorista ficou preso no banheiro durante o primeiro tempo, e não conseguiu ouvir os gols marcados por Vini Jr, Neymar, Richarlison e Paquetá.

“Foi gol? Quem que fez? Não dá para ouvir. Foi gol para caramba!“, brincou ele. Apenas após o quarto gol Porchat foi liberado, mas retornou ao banheiro no início do segundo tempo.

“Já está quatro a zero, vou deixar ele assistir um pouco“, brincou João Vicente.

A fama de “pé frio” não foi dada ao humorista de maneira aleatória. Em 2014, ele estava no Mineirão no dia do inesquecível 7 a 1 para a Alemanha. Além disso, Fábio também marcou presença no jogo contra a Bélgica, em 2018, que nos eliminou da Copa do Mundo na Rússia.

Sabendo da sua fama quando se trata de futebol, Fábio tranquilizou os fãs dizendo que já estava de volta em solo brasileiro. No entanto, um pouco antes da partida contra a Coreia do Sul começar, ele informou aos seus seguidores que voltará ao Catar caso o Brasil vá à final e tenha a chance de trazer o hexa para casa.

Minha gente, negócio é o seguinte: estou no Brasil, claro que vou ver o jogo. Vai dar tudo certo, não estou no estádio. Eu volto para final, se o Brasil, for pra final, eu prometo que volto”, brincou Fábio Porchat.

Fábio Porchat relata pedido de vizinha após retorno do Catar

A fama de “pé frio” tem divertido o humorista nos últimos tempos, mas ele percebeu que a sua reputação de azarado chegou no ponto máximo após uma experiência com uma vizinha.

Porchat contou que nas redes sociais que, enquanto fazia aula de boxe nesta segunda-feira, 5/12, dia do jogo contra a Coreia do Sul, uma vizinha abriu a janela e lhe fez um pedido especial.

Percebi que a situação é grave porque estava fazendo boxe na quadro do prédio, a vizinha abriu a janela e gritou: ‘Porchat, não vai pra Copa, não. Ainda bem que você voltou, pelo amor de Deus’.

Direitos autorais: Reprodução / Instagram

Porchat se divertiu com a situação, e ele para ela sobre a possibilidade de estar presente no estádio em Doha, no Catar, se o Brasil for pra a final: “Talvez eu consiga ingresso para a final. Se o Brasil for para a final, eu volto para o Catar. Faltou ela chorar. Ela falou: ‘nem brinca’. Uma voz saiu de trás dela e disse ‘vai não, vai não’. Para a viiznha abrir a janela e se pronunciar, é que a situação não está boa. Mas tá tudo bem, estou de volta“, relatou o humorista nas redes. Porchat ainda palpitou que ganharíamos por , 4 a 0 ou 4 a 1, e acertou em cheio.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.