Fábio Porchat esclarece divórcio com Nataly Mega e expõe obstáculos em casamento de oito anos.

Fábio Porchat falou mais sobre o verdadeiro motivo do divórcio, que em suma, era a vontade de não ter filhos

O ator e humorista Fábio Porchat abriu o coração e contou como foi o processo do seu divórcio com a ex-mulher, Nataly Mega.

Em janeiro deste ano, os internautas ficaram chocados ao descobrirem que o ator e humorista Fábio Porchat estava se divorciando de sua esposa, Nataly Mega, com quem estava junto por 8 anos.

O anúncio da notícia foi feito pelo próprio artista em suas redes sociais, onde contou um pouco sobre como tomaram essa decisão tão importante, deixando todos os fãs emocionados com a separação.

Recentemente, em uma entrevista ao jornal O Globo, Fábio Porchat falou mais sobre o verdadeiro motivo do divórcio, que em suma, era a vontade de não ter filhos, enquanto Nataly Mega tem o sonho de ser mãe. Segundo o humorista, desde o início do relacionamento, a ex-mulher falou que se ele não quisesse filhos, era para ele falar que eles terminariam, mas na época, ele disse que iria ter, com a esperança de que essa vontade mudasse dentro dele.

O artista contou que, quando Nataly completou 35 anos, eles decidiram congelar o embrião, visto que Fábio não pode ter filhos por vias naturais, por conta da baixa contagem de esperma. Quanto mais se aproximava disso acontecer, mas Fábio Porchat tinha dúvidas se queria mesmo ter filhos. Depois de uma conversa com um amigo, quando contou que precisaria ter filho, ele ouviu que não precisaria ter se não quisesse, e a conversa ficou martelando em sua cabeça por vários dias.

Direitos autorais: Reprodução/ Instagram/ @natalymega

Ainda segundo o jornal O Globo, Fábio Porchat disse que não falou sobre o assunto com a então esposa, apesar de ser um pouco injusto com ela, entretanto, ele queria entender de fato se era medo ou algo maior que isso. O humorista, então, começou a fazer terapia e certo dia em novembro, Nataly Mega comentou que ele estava esquisito e logo falou que não queria ter filhos. Os dois tiveram uma crise de choro e ficaram em um grande impasse na relação.

Porchat comentou que nenhuma separação é fácil, e que até mesmo Nataly havia dito que se as coisas precisavam ser resolvidas rápido, porque precisava achar uma nova pessoa que gostasse, para realizar o seu sonho. O humorista disse em entrevista que poderia ter pedido mais dois anos para a ex-mulher, para se resolver, no entanto, se continuasse com o mesmo pensamento, iria tirar dois anos preciosos de uma mulher que ele ama e não era justo, por isso o divórcio.

O artista comentou que muitas pessoas não entenderam a sua decisão, e tanto os fãs quanto outras pessoas falaram que ele seria um ótimo pai e que no futuro iria querer ter filhos. Apesar de não querer herdeiros, Fábio Porchat é muito apegado com seus sobrinhos e afilhado, e comentou que sempre passa um tempo junto deles e se sente muito feliz por tê-los. Mesmo assim, ele sentia um alívio de poder entregá-los para os responsáveis depois.

De acordo com a entrevista ao jornal O Globo, Fábio Porchat contou ainda que quando contaram para a família sobre o divórcio, muitos ficaram tristes e ligaram para Nataly Mega, pois gostavam muito dela. Por fim, o humorista explicou que a decisão, por mais egoísta que seja, não tem a mesma pressão sob o homem quanto é para mulher, por conta da própria natureza e da idade de ambos.

Relembre anúncio do divórcio

No dia 13 de janeiro, Fábio Porchat e Nataly Mega anunciaram que, apesar de se amarem, estavam se divorciando por um motivo maior. No Instagram, o humorista abriu o coração e disse em um trecho: “O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes. Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado. Tendo a certeza de que o carinho e a admiração mútua permanecerão”.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.