A ex-participante de A Ilha 1, Mirella Santos, já mostrou aos seguidores, ao receber os convites, o QR Code do evento.

Mirella Santos, uma das Gêmeas Lacração, contou aos seus seguidores e fãs em suas redes sociais que perdeu a passagem para o evento mais esperado do ano, o Farofa da influencer e humorista Gkay. A ex-participante do reality A Ilha 1, disse que seu cachorrinho, da raça pinscher, que atende pelo nome de João Lucas, destruiu todo o convite que tinha o QR Code que dava acesso ao avião onde a festa terá início.

A influencer disse que João Lucas comeu toda a passagem e que ela não teria mais como entrar na festa. Mirella Santos ainda ficou revoltada em seus stories e disse que o cachorrinho a teria mordido e que ele pagaria pelo transtorno causado.

Mirella Santos, que é parte das Gêmeas Lacração, bailarinas que acompanham MC Loma nos shows, também já teria mostrado aos seguidores o QR Code das passagens do evento tão logo abriu a sacola que imitava ser de lixo onde estava o convite. O ato poderia ter causado ainda maiores transtornos, já que alguém poderia se passar por ela e ir à festa de Gkay.

Direitos Autorais: Reprodução/Instagram

A influencer disse em seus stories que só compartilhou os códigos em suas redes sociais porque tinha achado que eram de patrocinadores, não do convite para a viagem de avião organizada pela humorista e influencer Gkay. “Nem imaginei que não podia mostrar, nem me liguei”. Teriam sido MC Loma e Mariely, a outra Gêmea Lacração, quem avisaram a influencer sobre o erro e pediram para Mirella Santos deletar o vídeo. “Vou até mandar mensagem para a Gkay, porque estou me sentindo culpada”, disse em suas redes sociais.

A influenciadora Gkay disse que enviaria outro convite para Mirella Santos e riu da situação inusitada provocada pelo cachorrinho João Lucas. O evento Farofa de Gkay acontece agora em dezembro (2022) e tem um avião exclusivo que levará os convidados para a festa.

Mirella Santos realiza sonho de colocar silicone

As Gêmeas Lacração, as irmãs Mariely e Mirella Santos colocaram silicone no ano passado e estão contentes com o resultado após um ano do procedimento. Ambas acompanham MC Loma nos shows que a cantora faz no Brasil. Ambas também aproveitaram para fazer lipoaspiração e ficar com o corpinho mais enxuto.


As irmãs disseram à época que estavam realizando um sonho antigo e hoje mostram sem medo os resultados finais: corpo e seios ficaram turbinados e são motivos de constantes elogios por parte dos seguidores e fãs do trabalho das Gêmeas Lacração.

MC Loma também passou por procedimentos estéticos e fez harmonização facial. Paloma disse que faltavam ainda sessões e que tem mais partes do corpo que deseja melhorar.

MC Loma revela que pai de sua filha teve vergonha

Após dois meses de dar à luz a Melanie, MC Loma, de 20 anos, desabafou em suas redes sociais sobre a paternidade de sua filha. Desde que descobriu estar grávida, a cantora relutou em revelar a identidade do pai de Melanie. Segundo MC Loma, ele não é presente na vida da bebê e disse que ele teria tido vergonha e pedido à cantora que fizessem um exame de DNA para confirmar a paternidade.

MC Loma disse que o pai de Melanie era um ex-ficante e que não era famoso. Em sua participação no podcast Podcats com as Gêmeas Lacração, a cantora disse que quando ela revelou ao ex-affair que estava grávida, ele não teria sido receptivo com ela e revelou também que sofreu severas crises de ansiedade durante a gravidez. As crises teriam acontecido em decorrência das humilhações que ela sofria pelo pai da criança. A cantora disse que não quer revelar o nome para evitar que ele fique famoso com a história.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Jimena Bautista
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.