As expressões de Emilia Clarke com suas sobrancelhas “dançantes” chamaram a atenção dos internautas.

Durante a entrevista, fãs da atriz Emilia Clarke se divertem com a capacidade de suas sobrancelhas se expressarem.

Não é novidade para ninguém que as sobrancelhas de Emilia Clarke chamam atenção desde que ela iniciou a carreira artística. Recentemente, um vídeo da atriz em uma entrevista à revista Variety viralizou na internet, justamente por conta de suas sobrancelhas “dançantes”, que divertiram milhares de fãs.

Durante a entrevista, as expressões de Emilia Clarke chamaram a atenção dos internautas, pelo modo com suas sobrancelhas se mexem incontrolavelmente conforme o bate papo, além das caras e bocas que são uma das características da atriz. Segundo o Metro, na entrevista, Emilia contou os seus motivos para não querer assistir à “A Casa do Dragão”, o spin-off de “Game of Thrones”.

“Estou aqui apenas pelo conteúdo de sobrancelha de qualidade”, brincou um fã no Twitter. “O movimento das sobrancelhas dela (risos)”, escreveu um. Um outro internauta disse também: “Deve ter sido muito difícil controlar as sobrancelhas dela em GoT”. “As expressões de Emilia são tão fortes que suas sobrancelhas estão sendo literalmente orquestradas”, comentou um internauta. Além disso, uma outra pessoa achou que as sobrancelhas da atriz eram algum tipo de filtro de algum aplicativo, gerando risada entre os fãs. Assista o vídeo abaixo:

Apesar de terem perdido o foco por conta das sobrancelhas “dançantes” da atriz, Emilia Clarke contou em entrevista que simplesmente não conseguia assistir ao spin-off, pois, apesar de estar feliz com o acontecido e os prêmios, foi um momento estranho para ela. Segundo o Metro, a artista contou que era como se alguém perguntasse para ela se queria ir a uma reunião da escola que não é o seu ano, e que estava evitando tal situação.

Emilia Clarke sobreviveu a dois aneurismas

Aos 36 anos, Emilia Clarke revelou nos últimos anos que sofreu dois aneurismas cerebrais quando tinha 20 anos. Vale ressaltar que o aneurisma cerebral é uma protuberância na parede de uma artéria, que se cresce, pode estourar e causar sangramento, aumentando os riscos de vida, segundo o National Institutes of Health. Além disso, a doença afeta cerca de 3% a 5% da população.

O primeiro aneurisma cerebral de Clarke foi em fevereiro de 2011, depois de terminar a primeira temporada de “Game of Thrones”. Já o segundo, foi quando a atriz tinha 24 anos e estava malhando com seu treinador quando teve uma sensação dolorosa no cérebro, que ela descreve como se um elástico tivesse apertando o seu cérebro. Emilia Clarke conseguiu ir ao banheiro e começou a vomitar violenta e volumosamente, enquanto a dor continuava aumentando.

A atriz soube imediatamente que seu cérebro estava danificado, foi levada a um hospital e precisou passar por uma cirurgia de emergência de três horas, segundo a Today. Depois da cirurgia, Emilia Clarke teve muitas dores na cabeça e problemas de visão e de comunicação, e em certo momento, chegou a não lembrar o próprio nome.

Enquanto se recuperava, no mês seguinte os médicos descobriram que a atriz tinha um outro aneurisma menor, do outro lado do cérebro, mas disseram que ele poderia permanecer dormente e iriam continuar observando-o. Em determinado momento de 2013, ela precisou passar por um novo procedimento, onde foi instalado placas de titânio no crânio, passando por algumas crises de ansiedade e de pânico no hospital.

Depois, eventualmente, Emily Clarke se recuperou e voltou a sua vida normal. Segundo informações da Today, apesar de tudo o que passou, a atriz se sentiu sortuda por não ter tido nenhum tipo de sequela, além de continuar se comunicando também, pois pouquíssimas pessoas conseguem sobreviver ao aneurisma sem sequelas graves na fala e na compreensão.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.