Saiba mais sobre o romance de Fátima Bernardes que antecedeu a união com William Bonner!
Fátima Bernardes e William Bonner foram considerados pelo público brasileiro como um exemplo de casal, por isso o espanto foi grande quando eles anunciaram a sua separação, em agosto de 2016.
Quando o anuncio foi feito, Fátima Bernardes não apresentava mais o Jornal Nacional, da TV Globo, ao lado do marido, mas isso não impediu que os fãs se preocupassem e ficassem chateados com o rompimento. No entanto, os anos passaram e cada um seguiu o seu caminho, conservando a amizade acima de tudo.
Se você acompanhou a relação dos jornalistas, provavelmente sabe muita coisa sobre eles, mas também sabia que antes de Bonner, Fátima viveu outro casamento?
Em entrevista ao jornal O Globo, ela falou um pouco sobre o assunto. Fátima havia se casado pouco antes de conhecer Bonner. Em 1987, ela se casou com o engenheiro Marcelo Carvalho, no mesmo ano em que começou a carreira na TV Globo, ainda como repórter.
Direitos autorais: Reprodução/TV Globo
No entanto, o casamento não durou por muito tempo. Eles ficaram juntos durante apenas um ano. Em 1989, ela começou a se aproximar de Bonner, quando eles passaram a dividir a bancada do “Jornal da Globo”.
A convivência levou a um romance, e o casal oficializou a sua união em 1990. Sete anos depois, em outubro de 1997, William e Fátima comemoraram a chegada dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz e mantiveram o casamento até 2016.
Em 2018, Bonner se casou com Natasha Dantas, e Fátima está em um namoro com Túlio Gadêlha há cinco anos. Mesmo separado, o ex-casal segue se vendo e compartilhando momentos juntos, que contam com a presença de seus cônjuges.
Direitos autorais: Reprodução/TV Globo
Fátima Bernardes sobre ter filhos com Túlio Gadêlha
O ano de 2022 foi de grande renovação, para Fátima, que após deixar o “Encontro”, começou a se dedicar ao “The voice Brasil”. Nova apresentadora da atração, ela está voltada ao entretenimento, fruto de uma escolha pessoal.
Em uma entrevista ao Extra, ela falou sobre estar em uma fase da vida em que se sente mais autoconfiante na área profissional e também no pessoal. A apresentadora comentou que sempre teve metas para si mesma, e que gostou de estar sempre em evolução e aprendizado.
Isso se reflete tanto em sua nova rotina de trabalho quanto em seu relacionamento com Túlio Gadelha. Por algum tempo, sua rotina a impedia de passar muito tempo ao lado do namorado, mas agora consegue conciliar melhor o trabalho com o romance.
Com ela morando, no Rio, e ele se dividindo entre Recife e Brasília ficava complicado passarem mais de 15 dias juntos, mas agora que as coisas estão mais tranquilas, ela consegue curtir o relacionamento, que é sempre fruto de elogios nas redes sociais, com mais intensidade.
Sabendo sobre a especulação da possibilidade de eles terem filhos, Fátima deixou claro que esse tema ainda não foi colocado em uma conversa a dois, mas acrescentou que sabe que não poderia gestar um filho de forma natural ainda que quisesse. E o motivo principal não é a sua idade, mas sim porque fez uma cirurgia de retirada do útero em dezembro de 2020, quando descobiu um câncer.
Fátima ainda disse que poderia ser mãe do coração, mas que não é o momento, pois está em outra fase de sua vida.
Segundo ela, Túlio também nunca falou sobre desejar ser pai. Embora eles não digam “nunca” a algo, ela disse que a maternidade não é algo que deseja, acrescentando que foi uma mãe dedicada, e que agora se sente aliviada em ver os filhos adultos, seguindo suas vidas.
Segundo ela, saber que criou bons filhos é a maior missão para uma mãe, e que como deu tudo certo brinca que merece uma folga.