Fernanda Paes Leme não deixou a crítica barata e foi apoiada pelos fãs na web. Entenda!

A apresentadora Fernanda Paes Leme faz parte do grupo de famosas que não deixam baratas as críticas que recebem nas redes sociais. Por terem uma vida pública, elas estão constantemente sendo vítimas de comentários negativos e críticas sobre sua aparência e atitudes, mas defendem o seu direito de serem que são.

No último sábado (14), Fernanda postou algumas fotos tiradas durante um passeio de barco. Nos registros, ela mostra a sua beleza natural, e não demorou até que aparecessem pessoas para criticar a aparecia da apresentadora de 39 anos.

Uma internauta fez um comentário falando sobre a pele de Fernanda e sobre a maneira como está envelhecendo: “A idade bate. Se vê no tônus”, escreveu. Em meio a tantos outros comentários, Fernanda percebeu esse e fez questão de dar uma resposta curta e grossa: “Quando você vê uma foto e escolhe comentar isso, você não entendeu nada mesmo”, escreveu a atriz.

Os fãs de Fernanda também ficaram incomodados com a fala da mulher e lotaram os comentários da publicação com declarações em sua defesa. “A idade pode bater e que bom que ela bate. Sinal que estamos vivendo e você parece está vivendo uma fase ótima. Que bata muitas outras idades da mesma forma maravilhosa que você representa na foto”, escreveu alguém.

Outra pessoa ainda acrescentou que quem critica fotos que mostram o envelhecer natural são aqueles que só tiram fotos com filtros. “Ainda bem que a idade bate e você continua linda e real! Por um mundo onde as pessoas amadurecem com o cérebro também!”, defendeu uma terceira fã da apresentadora.

Fernanda Paes Leme fala sobre perda de filho

Em 2021, aos 38 anos, apresentadora sofreu um aborto e se abriu sobre o tema durante uma conversa com Julia Faria. Ela disse que essa experiência vive dentro dela até hoje, e acrescentou que o aborto “é uma perda invisível”, um luto de algo que nem chegou a ser vivido.

Fernanda, que vive um relacionamento com o empresário Victor Sampaio, revelou que a sua gravidez foi inesperada, e aconteceu quando ela tirou o DIU. Em seus planos, ela só teria filhos no final de 2022. No entanto, apesar disso ela ficou muito feliz quando fez um teste e percebeu que estava grávida.

No entanto, a felicidade não durou muito tempo. Fernanda fez uma viagem e relatou que após o retorno percebeu que estava com um sangramento, que foi diagnosticado como a perda do bebê.

Essa nunca é uma experiência fácil de lidar. Para ela, se tratou de um processo doloroso, que a fez refletir muito sobre a vida e os relacionamentos. Além de lidar com a perda do filho, ela também falou sobre precisar lidar com a dor do parceiro, que também vivenciou o processo de luto.

Segundo ela, além de descobrir primeiro e ter que contar ao outro, também é necessário administrar a dor que o outro está sentindo.

Esse contato com a gravidez foi doloroso, mas não foi o primeiro. A apresentadora revelou que antes de engravida, ela já havia congelado os seus óvulos, e que isso lhe fez perceber sua vontade de tornar-se mãe.

Fernanda também falou sobre a maneira como as pessoas çlidaram com o seu aborto. Segundo ela, vários lhe falaram que se trata de algo normal, mas ela não enxerga dessa maneira. “As pessoas tentam amenizar a sua dor mas tudo que você quer é um abraço. Fiquei muito mal. Vi ali que queria ser mãe, até então não queria. As pessoas falam que eu vou ter outro, mas é que antes, eu perdi aquele, sabe”, revelou ela, que atualmente comanda o podcast “Quem Pode, Pod”, ao lado de Gio Ewbank.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Luiza Fletcher
Redatora do site O Amor, onde sua missão é promover a reflexão e ajudar a aproximar as pessoas do amor verdadeiro, em todas as suas formas. Também escreve para o site O Segredo, um dos maiores portais do Brasil sobre desenvolvimento pessoal. Sua missão é buscar assuntos que nos inspirem a ser uma versão melhor de nós mesmos.

Os comentários estão fechados.