Filha de Juliano Cazarré continua internada em uma UTI em São Paulo

A filha caçula de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, passará por uma traqueostomia, que é um procedimento cirúrgico realizado na traqueia. O procedimento facilita a entrada de ar aos pulmões.

Segundo o site Tua Saúde, a traqueotomia é um procedimento cirúrgico que visa a abertura de um pequeno orifício feito na garganta do paciente, na região da traqueia. É inserido um tubo que facilita a entrada de ar nos pulmões. Quando a via normal de respiração tem algum bloqueio ou existe a redução drástica da passagem de ar, os médicos optam por essa intervenção cirúrgica.

A bebê, que nasceu em junho, está internada na Unidade de Terapia Intensiva devido a uma cardiopatia congênita rara, conhecida como Anomalia de Ebstein. Letícia Cazarré revelou a notícia aos seus seguidores e disse que a bebê “tem o coração mais amado desse Brasil”.

Anomalia de Ebstein afeta, segundo o Hospital Infantil Sabará, a cada um bebê em uma população de 10 mil. A condição foi diagnosticada ainda durante o período dos exames de pré-natal. A anomalia é uma cardiopatia congênita rara que afeta a válvula tricúspide do coração.

Letícia Cazarré está no hospital, em São Paulo, desde o nascimento da criança. Juliano Cazarré ficou no Rio de Janeiro com os outros filhos do casal. Letícia Cazarré e Juliano Cazarré são pais também de Vicente, de 12 anos, Inácio, de 8 anos, Gaspar, de 3 anos e Maria Madalena, de 1 ano.

A bebê ainda passará por nova cirurgia, que é a Técnica do Cone, que segundo o Estadão, é o “padrão ouro” para o tratamento da Anomalia de Ebstein. Letícia Cazarré usou suas redes sociais para pedir orações pela filha.

A mãe da pequena Maria Guilhermina disse que a bebê nasceu numa terça-feira e “se Deus quiser, será curada nesta terça-feira de manhã”, quando ela realizará a nova cirurgia. Letícia também contou aos seus seguidores que pediram ao beato Álvaro del Portilho, que intercedesse pelo milagre da cura total do coração de sua filha.

O casal anunciou no dia 19 de outubro que Maria Guilhermina passaria pela primeira intervenção cirúrgica, já que a pequena nasceu com uma condição médica chamada de Anomalia de Ebstein, que é uma cardiopatia congênita rara e que afeta a válvula tricúspide do coração. Desde então, a filha de Juliano Cazarré já passou por três cirurgias cardíacas.

Mesmo estando internada há tanto tempo, Letícia Cazarré não poupa os elogios que faz à pequena. Em uma das fotos que a esposa do ator que interpreta Alcides, em Pantanal, Juliano Cazarré, compartilhou em suas redes sociais, Maria Guilhermina aparece toda blogueirinha em um vestidinho de poá preto.

Maria Guilhermina, que nasceu em junho, passou grande parte de seus primeiros meses internada devido a cardiopatia congênita com a qual nasceu, o que a fez passar por diversas cirurgias até o momento. Ambos pais estão sempre informando os seguidores sobre as etapas do tratamento, para que a menina consiga vencer a cardiopatia.

Recentemente, Letícia Cazarré disse estar enfrentando dificuldades ao ficar afastada por tanto tempo de seus filhos, que estão no Rio de Janeiro com o pai, o ator Juliano Cazarré. Letícia, que é muito religiosa, revelou que entende agora o peso do sacrifício para uma mãe ficar longe de seus filhos.

Mas esse foi um sacrifício que Ele pediu também a Sua própria mãe, Maria, que era a maior e a mais perfeita das mães”, escreveu em suas redes sociais Letícia Cazarré. A mãe de Maria Guilhermina continuou pedindo aos seguidores que continuassem em oração pela melhora da saúde da pequena.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Jimena Bautista
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.