Magali Spada, filha do cartunista Maurício de Souza, foi ignorada ao tentar comprar um perfume

Esperando ser atendida por alguém, a filha de Maurício de Souza compartilhou sua indignação nas redes sociais.

Nesta terça-feira (16), Magali Spada, filha do famoso cartunista brasileiro Maurício de Souza, usou suas redes sociais para fazer um desabafo sincero durante uma compra em uma loja de departamentos em Belo Horizonte. Na ocasião, ela tentava adquirir um perfume, no entanto, foi completamente ignorada pelos funcionários, que não aparecem para atendê-la.

Através do seu Instagram, onde acumula mais de 13 mil seguidores, Magali Spada gravou um vídeo em seus stories e, indignada, disse que estava esperando alguém aparecer para pegar o perfume que ela queria, mas ninguém apareceu. Cansada de esperar, ela resolveu atravessar o balcão para pegar o produto desejado e na mesma hora um funcionário apareceu para chamar a sua atenção, pois era proibido a entrada dos clientes naquele recinto.

“Fiquei um tempão chamando alto mesmo alguém. Gesticulando para o caixa pedir para alguém me atender e ele fingia que não me via. Aí resolvi entrar no balcão dos perfumes para pegar o que eu queria. Quando fiz isso, veio um funcionário na hora falando que não podia entrar lá”, disse a filha de Maurício de Souza em uma publicação no Instagram.

Apesar de ter esperado pacientemente um funcionário da loja para poder lhe auxiliar na compra, Magali não se conteve e foi até a prateleira de perfumes e foi neste momento que Magali perdeu a paciência, ao ver alguém se aproximando. “Aí, sim, fiquei brava por esperar tanto por um atendimento e quando entrei veio alguém na hora para me chamar atenção. Foi uma falta de respeito SIM!!!”, reclamou ela.

Magali Spada também comentou que não tinha o costume de gritar ou discutir dentro das lojas, mas não teve como evitar a impaciência de esperar o tratamento mínimo adequado no estabelecimento. A filha do cartunista finalizou dizendo: “Eu não saio gritando com as pessoas, nem sou mal-educada. Estava super de boa até chegar nessa loja e se meu problema foi comprar Chanel ou qualquer outra coisa tenho que ser respeitada como qualquer cliente!!! Paz, amor e beijos a todos”.

A polêmica envolvendo a filha de Maurício de Souza foi até parar em páginas de fofocas, onde muitos internautas reclamaram do atendimento geral das lojas de departamento. A maioria, inclusive, relatou experiências parecidas e momentos desagradáveis que passaram apenas por serem clientes.

Na publicação de Magali, por exemplo, um comentou: “Você está certíssima! O atendimento nessa rede de departamento é péssimo e não é só em BH!”. “Perfumaria nunca tem atendente, e quando tem eles fingem não nos ver!! Ridículos, precisam de uma reciclagem!”, disse outro internauta. “Tá certa. Ultimamente os lojistas têm tratado os clientes do igual lixo, parece que estão nos fazendo um favor. E a vontade é essa mesmo, ainda bem que teve alguém com coragem pra fazer”, escreveu mais um. Outra pessoa brincou: “Se tivesse levado a Mônica não teria tanta dor de cabeça, ela resolveria fácil fácil com o Sansão”.

Maurício de Souza planeja versão de personagens idosos da “Turma da Mônica”

Há algumas semanas atrás, Maurício de Souza contou à CNN Brasil que está planejando uma nova etapa para as histórias de a “Turma da Mônica”, com uma versão dos amados personagens mais velhos, visto que já tem adulto. Ele ressaltou ainda que muitos idosos hoje em dia já leram suas histórias e contam para os seus netos, por isso, a ideia lhe agrada muito. Apesar dessa novidade, o cartunista afirma que está tomando todos os cuidados para que a “Turma da Mônica” idosa seja otimista, alegre, além de apresentar novas histórias e ideias ao público.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.