Paula Cardoso, ex-companheira de Anderson Leonardo, enfrentou uma situação difícil recentemente. Ela acusou Leozinho Bradock, um dos filhos do cantor, de invadir a residência do artista e remover diversos objetos pessoais sem consentimento.
Profundamente irritada, Paula recorreu às redes sociais para manifestar seu descontentamento. Ela declarou: “Devolve as coisas da minha filha, os discos de platina, os prêmios. Simplesmente encostou um caminhão aqui e levou tudo. Sem nenhuma autorização dos herdeiros, sem ninguém saber de nada. Deixou a casa um lixo! Leozinho, devolve o que você pegou.”
Ameaça de ação legal
Paula também revelou em seus Stories que buscaria reparação legal:
“Estou indo para delegacia registrar queixa contra essa sacanagem que estão fazendo com a minha filha. Eu provo tudo o que falo porque já estou cansada da minha filha ser humilhada.”
Defesa de Leozinho
Leozinho Bradock não se manteve em silêncio diante das acusações e se defendeu em sua rede social, apresentando sua perspectiva dos fatos:
“As pessoas estão falando que eu invadi a casa de alguém, cara, a Paula não morava lá em casa há pelo menos uns 9, 10 anos. Não morava lá! Quem morava lá em casa era meu pai e eu. A gente que vivia os altos e baixos juntos, entendeu? Ninguém nunca morou lá em casa. Pelo amor de Deus! É porque eu sempre construí uma história sem querer mostrar para as pessoas que sou filho de quem sou. Agora ele não está mais entre nós nesse plano. É só isso. Estou muito de boa. As pessoas estão falando coisas sem sentido.”
O contra-ataque de Paula
Paula Cardoso respondeu com veemência: “Não adianta querer me denegrir, falar que eu não morava com o pai há dez anos. E aí, eu fiquei lá do lado dele. E o que você fez? Ele ficou dois anos travado numa cama e quando foi que você subiu para dar um copo d’água? Me fala, querido! Eu tenho direito porque minha filha só tem quatro anos, ela é herdeira. Você não tem direito de tirar as coisas da casa e dar para alguém. O legado são dos quatro herdeiros. Eu quero o que é da minha filha por direito e que você tomou. E realmente vai estar em juízo, sabe por quê? Eu não estou brincando e nem fazendo gracinha para aparecer. Você foi lá e não avisou ninguém, você é sujo, então não use as pessoas. O que eu mais tenho é testemunha do tempo que morei com Anderson. Pelo amor de Deus, né? Tudo vai ser resolvido judicialmente” alertou.
Anderson Leonardo foi uma figura marcante no cenário do pagode nos anos 1990 e deixou quatro filhos: Leozinho, Alessa, Rafael Phelipe e Alice.