Fiuk tira sarro do divórcio de Adriano Imperador, fazendo referência ao seu próprio pai, o cantor Fábio Jr.

O divórcio ‘relâmpago’ do ex-jogador Adriano Imperador com a cabeleireira Micaela Mesquita deu o que falar nas últimas semanas. Após apenas 24 dias de casamento no civil, o casal se divorciou, levando uma chuva de críticas de internautas. Entretanto, quem reagiu de maneira bem humorada ao divórcio foi ninguém menos que o filho de Fábio Jr., Fiuk, que tirou sarro da situação.

Nas redes sociais, Fiuk comentou: “Bateu o recorde do meu pai”, fazendo referência ao cantor Fábio Jr., que é conhecido nacionalmente por ter se casado várias vezes durante sua vida. Entretanto, Fiuk falava de um casamento em específico, que aconteceu em 2001, onde seu pai estava namorando com Patricia Sabrit por apenas 2 meses. Apaixonados, eles resolveram se casar, mas logo em seguida veio o divórcio, contabilizando 5 meses de relacionamento total.

Vale lembrar que Fábio Jr., aos 69 anos, já se casou com 7 mulheres diferentes durante sua vida: Tereza de Paiva Coutinho, de 1976 a 1979; Gloria Pires, de 1979 a 1983; Cristina Karthalian, de 1986 a 1990; Guilhermina Guinle, de 1993 a 1998; Patrícia de Sabrit, em 2001; Mari Alexandre, de 2007 a 2010; e a atual esposa, Fernanda Pascucci, com que está junto desde 2016.

Divórcio ‘relâmpago’ de Adriano Imperador

De acordo com o jornal Extra, Adriano Imperador e Micaela Mesquita se casaram no civil no dia 9 de novembro deste ano. A primeira vez que ficaram juntos foi em 2015, e desde então, o casal vive uma relação de várias idas e vindas, inclusive, chegaram a reatar cinco vezes, o que demonstra a instabilidade da relação entre os dois.

Após 24 dias do casamento civil, porém, Adriano e Micaela anunciaram o divórcio. Segundo as informações do jornal Extra, o motivo da separação foi por causa do ex-jogador de futebol ter ido até a Vila Cruzeiro, onde foi criado na Zona Norte do Rio de Janeiro, para assistir ao jogo entre Brasil e Suíça na Copa do Mundo. Entretanto, Adriano Imperador voltou para casa somente dois dias depois e Micaela não aceitou o pedido de desculpas do marido, levando-a a terminar a relação.


Segundo o UOL, nas redes sociais, a cabeleireira Micaela Mesquita se pronunciou pela primeira vez no início de dezembro. Em uma foto publicada no Instagram, a mulher curtia o sol na Praia de São Conrado, no Rio de Janeiro, e escreveu: “Tá doendo por dentro, mas eu não irei deitar para o sofrimento, vamos viver!”, disse ela. Em um story de sua amiga, Lygiane Gamarra, repostado no Instagram da ex-mulher de Adriano, a jovem escreveu: “A gente na praia solteira, porque uma sofre por um, e a outra não sofre por ninguém“, disse a amiga, com uma foto junto com Micaela na praia.

Fábio Jr. e Fernanda Pascucci

Fábio Jr. e Fernanda se conheceram por meio de um fã-clube do cantor, no qual a cabeleireira era presidente. Os dois começaram a se relacionar em 2011, entretanto, só foram oficializar a relação 5 anos depois, em 2016. Desde então, o relacionado do artista galã tem durado firme e forte, compartilhando alguns cliques raros ao lado da amada em seus perfis nas redes sociais.


Em maio deste ano, por exemplo, Fábio Jr. compartilhou uma foto nas redes sociais colado na esposa, celebrando ao todo os 11 anos de relacionamento com ela. “Eu agradeço, todos os dias, por ter você na minha vida! Você me transformou em um homem melhor. Isso só tem uma explicação: amor. Viva nossos 11 anos. Te amo muitão“, declarou o cantor.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.