Os filhos da atriz Vanessa Giácomo já estão enormes, mas se mantêm discretos, longe dos holofotes.
Aos 39 anos de idade, Vanessa Giácomo é uma das atrizes que fizeram história na televisão brasileira, sendo querida por todos. Apesar disso, muitos não sabem que ela já é casada há 10 anos, com o empresário esportivo Giuseppe Dioguardi, além de ser mãe de três filhos: Raul, de 15 anos, e Moisés, de 12 anos, frutos do antigo casamento com o ator Daniel de Oliveira, além de Maria, de apenas 8 anos, fruto do atual casamento.
No último ano, segundo o jornal Extra, Vanessa Giácomo foi vista passeando com o marido, o jogador de futebol Ganso, amigo do empresário, e os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Na ocasião, a atriz surpreendeu os fãs após eles notarem como o filho mais velho dela está grande e mais alto que a mãe. O momento chamou a atenção de todos, especialmente por Vanessa sempre ter sido discreta quanto a sua vida pessoal.
Com 15 anos, Raul já chegou na altura do padrasto e tem muitos traços físicos do seu pai, Daniel Oliveira. Enquanto isso, a pequena Maria é a cara da mãe, aparecendo no shopping com a família de cabelos curtos, assim como o de Vanessa Giácomo. Veja abaixo uma foto antiga dos filhos da atriz:
Raul, Moisés e Otto: filhos de Vanessa Giácomo. Direitos autorais: Reprodução/ Instagram
Nas redes sociais, Vanessa sempre manteve a discrição, publicando poucas fotos dos filhos, tentando manter seus rostos tampados. Apesar disso, as declarações de amor por eles estão presentes constantemente, demonstrando como a atriz é apaixonada pela família.
Relacionamento com Daniel de Oliveira
Vanessa Giácomo e Daniel de Oliveira começaram a namorar depois de atuarem como par romântico na novela “Cabocla”, em 2004, segundo a Contigo. Os dois se casaram três anos depois, em uma cerimônia discreta no Rio de Janeiro, começando a morar juntos. Ao longo do relacionamento, o casal teve dois filhos, Raul, que nasceu em janeiro de 2008, e Moisés, que nasceu em maio de 2010.
Daniel de Oliveira leva os três filhos ao jogo do Atlético em MG. Direitos autorais: Reprodução/Instagram/Atletico
Após 8 anos de relacionamento, em julho de 2012, Vanessa e Daniel se separaram, se divorciando oficialmente em outubro. Na época, a atriz ficou com a guarda dos filhos, enquanto Daniel os visitava toda a semana. Apesar de terem se separado, os artistas permaneceram amigos, e anos mais tarde, em dezembro de 2015, Vanessa Giácomo compareceu no casamento do ex-marido com a atriz Sophie Charlotte, presenteando-os com a lua de mel.
Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte com Caetano Veloso e Raul, Moisés e Otto. Direitos autorais: Reprodução/Instagram
Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi
Segundo as informações da Contigo, depois de um mês da separação do ex-marido, Vanessa Giácomo começou a se relacionar, de modo inusitado, com Giuseppe Dioguardi, um empresário brasileiro de ascendência italiana. De acordo com o Yahoo, a atriz contou em uma participação do canal de Youtube de Thais Fersoza que já conhecia o empresário, inclusive, ele foi o seu namorado durante a adolescência, mas tinha terminado por ela ter passado no teste de “Cabocla” e ele conseguido um emprego na Europa, como agente da Fifa.
Como estava solteira, saiu com as amigas para comer sushi e uma amiga afirmou que ela precisava sair para se distrair. Durante a conversa, uma delas comentou que procurava um agente da Fifa porque seu filho estava jogando futebol e Vanessa Giácomo lembrou do ex-namorado, mas disse que não tinha mais contato com ele e, por insistência das amigas, procurou ele no Facebook.
Sem segundas intenções, ela mandou mensagem para Giuseppe e eles começaram a conversar, se encontrando por acaso em São Paulo, pois o empresário viajava muito. Logo depois, eles começaram a viver um romance e dois anos mais tarde resolveram morar juntos, inclusive com os filhos frutos do primeiro casamento de Vanessa.