Pétala Barreiros desiste de reality e sofre por filho que não a reconheceu ao voltar para casa.
Pétala Barreiros saiu, oficialmente, de A Fazenda 14. A influencer abandonou a corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão em menos de 24 horas após Deolane Bezerra sair do reality, devido ao estado de sua mãe, que foi considerado gravíssimo.
De acordo com o Terra, Pétala saiu depois que sua família apresentou uma liminar para pedir que Pétala saísse do reality. “A gente entrou com a liminar, deu certo”, revelou Yanka Barreiros, irmã da ex-peoa Pétala.
Antes que Pétala saísse, Moranguinho e Bia Miranda também fizeram as malas e cogitaram a saída do grupo do reality rural, devido à desistência de Deolane. As remanescentes de Deolândia desistiram de desistir do reality após uma conversa com Adriane Galisteu, que deu uma bronca nas três.
As remanescentes de Deolândia estariam suspeitando que existia uma armação que favoreceria Bárbara Borges, que teria voltado da roça falsa sem os demais peões saberem que ela não foi eliminada do reality rural.
“Sugerir que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo, isso não dá para admitir”, disparou a apresentadora Adriane Galisteu na ocasião, segundo o site UOL.
Saída de Pétala preocupa peões
Com a desistência de Pétala Barreiros, vários peões ficaram preocupados com o que poderia estar acontecendo no reality rural. Babi quis entender a motivação para a saída de Pétala de A Fazenda e chegou a questionar o que estaria acontecendo.
Segundo o site Terra, Bia Miranda e Moranguinho foram as que mais ficaram abaladas com a saída da companheira do grupo A, mais conhecido como Deolândia. “Estou tonta, completamente tonta. Eu não sei mais o que pensar. Pode realmente estar acontecendo alguma coisa ou não, entendeu?”, cogitou Moranguinho sobre a saída de sua companheira de grupo, Pétala Barreiros.
Pétala Barreiros ficou surpreendida ao reencontrar os filhos
Após a influencer e ex-peoa de A Fazenda 14 chegar em casa, a reação de um dos filhos de Pétala Barreiros a deixou desconcertada. Isso porque Lucas, que é o caçula da influencer, não a reconheceu.
Durante uma live, em suas redes sociais, a influencer quis mostrar o reencontro com seus filhos aos seguidores e fãs. Ao não ser reconhecida por Lucas, a mãe de Pétala quis contornar a situação dizendo: “Sua mãe chegou, filho!”, mas a matriarca teria dito para Pétala que o menino estaria assustado.
Segundo o site E!, a influencer só soube que seu affair, Bernardo Coutinho, foi preso durante operação da Polícia Federal Smoke Free, após ela deixar o reality rural. Até o momento ela não se pronunciou sobre o caso.
Polêmica entre Pétala Barreiros, Lívia Andrade e Marcos Araújo
Pétala Barreiros teria começado a se relacionar com o empresário Marcos Araújo, que é dono do Festival Villa Mix, aos seus 14 anos. O ex-casal teve dois filhos: Lorenzo e Lucas.
Segundo o site IG Gente, Pétala teria revelado que viveu um relacionamento abusivo com o empresário o que teria motivado para o pedido de divórcio. Segundo Pétala, ela teria até sido proibida de estudar e até de ter uma conta bancária em seu nome. Ela também revelou que foi traída enquanto estava casada e Lívia Andrade foi apontada como a suposta amante. Após o divórcio, Marcos e Lívia passaram a ser vistos juntos e estão em um relacionamento até hoje.
As brigas judiciais começaram quando Pétala teria revelado que seu ex-marido era negligente em relação aos filhos do casal. O empresário Marcos Araújo teria se defendido afirmando que prestava ajuda financeira tanto para Pétala, quanto para os filhos do casal. Ele teria cancelado o plano de saúde dos filhos e alegou que era um gasto que o valor da pensão deveria cobrir. À época, também, Pétala teria entrado com um pedido de medida protetiva contra o empresário, depois da influencer relatar que sofria ameaças por parte de seu ex-marido.
Marcos também teria entrado com uma intimação proibindo que sua ex-mulher o mencionasse de maneira pública. Lívia Andrade também teria entrado com processo contra Pétala pela influencer a ter acusado de ser “amante” do empresário, enquanto Pétala estava casada com Marcos Araújo.
O que ganhou destaque nas redes sociais foi o pedido de exame de DNA por parte de Marcos Araújo para o filho mais novo do ex-casal, Lucas. No dia da coleta, Lívia Andrade estaria acompanhando o empresário e precisou aguardar do lado de fora do laboratório. A influencer estava ao lado de seguranças.
Durante a participação da influencer em A Fazenda 14, a mãe de Pétala, Eunice Barreiros, teria afirmado que a Justiça tinha bloqueado a pensão dos filhos de Pétala. A avó das crianças só descobriu a situação quando tentou comprar remédios para os netos.
Lívia Andrade continuou se envolvendo em polêmicas e foi condenada a pagar uma indenização de R$ 45 mil por danos morais para a família de Pétala Barreiros. Lívia recebeu com deboche a decisão e teria perguntado como faria a transferência em pix a “uma pessoa inscrita sob uns 3 CPFs”.
Pétala também não deixou barato e respondeu Lívia Andrade em um tom ainda mais debochado. A influencer respondeu que seu ex-marido tinha o número de Pix de Pétala e que Lívia deveria pedir a Marcos o número, já que “ele sabe de cor, até hoje vive tentando contato”.
Em sua última participação em um podcast, Pétala teria ironizado o fato dela ter ganhado a indenização contra Lívia Andrade. “Mas hoje já entrou um dinheirinho aí, uma indenizaçãozinha. Não caiu ainda, mas vai entrar”, debochou.