Allan Soares se declarou a Flordelis e afirmou que passou por uma transformação depois que conheceu a pastora.

Allan Soares, namorado de Flordelis, declarou o seu amor nas redes sociais, no aniversário da ex-deputada federal.

Neste domingo (05), o produtor musical gospel Allan Soares, de 27 anos, fez uma declaração de amor à namorada, a pastora e ex-deputada federal Flordelis, que comemorava aniversário na prisão.

Completando 62 anos de vida, o namorado fez questão de enaltecer a mulher nas redes sociais e agradecer por continuarem firmes e fortes, mesmo longe um do outro.

Allan Soares começou a sua homenagem dizendo que passou por uma transformação depois que conheceu a pastora, agradecendo pelo destino ter juntado seus caminhos.

“Vamos falar de alguém especial? Hoje é aniversário dessa mulher que transformou a minha vida. Uma mulher forte, guerreira, incrível e quem eu me apaixono todos os dias. Estamos a praticamente 1 ano e 6 meses sem o convívio, mas como é bom poder, depois de Deus, cuidar de você mesmo de longe”, iniciou o namorado de Flordelis, no Instagram.

Ainda em sua declaração, Allan destacou que logo essa “luta” iria passar, deixando subentendido a prisão da ex-deputada federal, além de desejá-la diversas coisas boas.

“A volta por cima vai chegar e está próximo. Deus vai nos surpreender. Obrigado por ser a mulher da minha vida. E mesmo com todas as nossas diferenças, posso dizer que Eu Te Amo, Flordelis! Feliz aniversário. Muitos Bens!”, finalizou o produtor musical na publicação.

No Instagram, onde o namorado de Flordelis acumula mais de 10 mil seguidores, a declaração rapidamente chamou a atenção dos internautas, recebendo uma enxurrada de críticas por Allan namorar uma mulher que foi condenada por um crime.

“Excelente gosto para escolher alguém pra se relacionar kkkkk pessoa íntegra, de família, leal e confiável”, ironizou um seguidor nos comentários.

“Quero ver até quando você vai ficar nessa. Um homem bonito desses podendo arrumar uma mulher para construir sua vida. A vida dela se acabou, não acabe com a sua também”, opinou um usuário.

Relembre caso de Flordelis

Flordelis ficou conhecida nacionalmente ao adotar 51 crianças, além de ter quatro filhos biológicos, entretanto, em novembro de 2022, foi acusada pela Justiça de ser a mandante do assassinato de seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Segundo informações do g1, a primeira tentativa da ex-deputada foi em 2018, quando tentou envenená-lo aos poucos com arsênico e cianeto. O assassinato, porém, só aconteceu em junho de 2019, após Anderson ser atingido por mais de 30 tiros na garagem de sua casa, onde morava com a mulher e os filhos.

Durante as investigações, segundo o g1, Flordelis havia dito inicialmente que o crime foi uma tentativa de assalto.

Durante o velório da vítima, o filho biológico da pastora, Flávio dos Santos, foi preso, apontado como o autor dos disparos, e horas depois, o irmão adotivo Lucas dos Santos de Souza, também foi preso, acusado de ter conseguido a arma do crime, que havia sido encontrada na casa de Flordelis.

Direitos autorais: Reprodução/Facebook

Em agosto de 2019, Flávio e Lucas foram denunciados por homicídio triplamente qualificado, com uma pena de 12 a 30 anos. Um ano depois, a Polícia Civil prendeu mais nove pessoas que teriam envolvimento no crime.

Em novembro, mais dois filhos da pastora foram condenados pela morte de Anderson do Carmo. Ainda segundo o g1, o crime foi motivado por questões financeiras, já que o pastor era responsável por todo o dinheiro do Ministério Flordelis.

Apesar de ter sido presa em agosto de 2021, enquanto a Polícia Civil continuava as investigações, somente um ano depois que foi condenada a 50 anos de prisão, após uma semana de julgamento em Niterói, no Rio de Janeiro, segundo o g1. Considerada culpada, Flordelis responde por homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio, uso de documento falso e associação criminosa armada.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.