A atriz Gloria Pires, após viver personagem com síndrome do ninho vazio em novo filme, contou como foi a experiência após as filhas Cleo e Antonia terem decidido sair de casa.

No filme “Desapega”, Gloria Pires interpreta uma mãe de adolescente que passa uma temporada fora de casa, nos Estados Unidos.

Durante esse tempo, a personagem acaba passando por uma recaída e passa pela síndrome do ninho vazio. Em entrevista, a artista contou como foi a experiência com as filhas.

A atriz conta que já faz um certo tempo que as duas filhas saíram de casa: “Já faz alguns anos que a Cleo foi voar e a Antonia também. Foram momentos bem difíceis. Eu havia me preparado desde sempre. Fui mãe muito jovem, não fui mãe por acidente… Era uma coisa que eu queria”. Além disso, disse que desejou liberdade para as meninas desde que a primeira filha nasceu: “O chamado da maternidade veio muito cedo para mim. Fui mãe aos 19 anos da Cleo. Quando engravidei, vibrei dizendo que ela seria independente, que iria viajar o mundo, ter a carreira dela… Mas, na hora que a Cleo foi para o mundo, perdi o chão.”

A rotina e o trabalho permitiram que a artista passasse por esse momento de forma tranquila, tanto na vez em que Cleo quanto na vez em que Antonia decidiram sair da casa da mãe para viver as próprias vidas.

“Estava sempre trabalhando e o trabalho não te deixa cair. A demanda, a obrigação, isso te segura. Mas foi bem difícil. Tanto da Cleo, como da Antonia… É um desapegar com a falta da certeza de você falou tudo que precisava falar, se os pontos importantes estão lá, estão sinalizados, como a pessoa vai se organizar sozinha…”

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.