A escola de samba carioca Grande Rio negou os rumores de que estuda homenagear a história de vida de Neymar em um desfile de Carnaval nos próximos anos.
Em publicação nas redes sociais, a agremiação publicou que seguirá buscando homenagear “a brasilidade e a cultura” na avenida.
“Antes de mais nada, a ‘mamãe’ queria dizer que está muito chateada com vocês. Eu precisava vir aqui dizer que, para 2024, seguiremos na linha dos nossos enredos que exaltam a brasilidade e a cultura?”, escreveu o perfil da escola.
“Assim, viemos a público esclarecer que não iremos fazer enredo sobre o Neymar. Pronto, agora vamos em frente que hoje temos novidades para divulgar”, completou a Grande Rio.
“Antes de mais nada, a mamãe queria dizer que está MUITO CHATEADA com vocês. 🥺💔”
“Eu precisava vir aqui dizer que, para 2024, seguiremos na linha dos nossos enredos que exaltam a brasilidade e a cultura?”
A informação sobre o suposto interesse da escola foi publicada pelo jornal “Extra” na última quarta-feira. De acordo com o site, a ideia da Grande Rio seria homenagear Neymar apenas caso o atleta vença a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira em 2026.