Filha da apresentadora Christina Rocha impactou fãs e seguidores com tamanha semelhança com a influencer Virginia Fonseca.

A apresentadora Christina Rocha compartilhou um clique raríssimo de sua filha em suas redes sociais na última quinta-feira (9/12). Isabella Passaro chamou a atenção dos seguidores de sua mãe pela sua grande e impressionante semelhança com a influencer Virgínia Fonseca, esposa do cantor sertanejo Zé Felipe. Christina Rocha, de 64 anos também é mãe de um menino, Victor Rocha.

Achei que era a Virgínia. Que susto!”, comentou um seguidor da apresentadora do programa Casos de Família, do SBT. A beleza de mãe e filha também não passou desapercebida pelos seguidores, que elogiaram ambas. “Que lindas, perfeitas demais”, escreveu outro seguidor de Christina Rocha.

A filha da apresentadora, Christina Rocha, tem 32 anos, mas a semelhança com Virginia, que é influenciadora digital, chamou a atenção, mesmo com a diferença de idade. Virgínia atualmente tem 23 anos.

Episódio de Casos de Família foi barrado pela Justiça

Sendo um dos maiores nomes da televisão brasileira atualmente, Christina Rocha se consagrou no comando do vespertino Casos de Família. O que muitos não sabem, é que o programa que tem uma forte audiência, já sofreu uma espécie de veto.

Em 2014, segundo o site O TV Foco, um episódio sobre rolezinhos foi proibido de ser exibido no SBT, independente do ano. O episódio teria sido proibido pelo Ministério da Justiça. À época, garotos que participavam dos rolezinhos furtavam e roubavam pessoas nos shoppings da capital paulistana. Os rolezinhos eram uma espécie de arrastões que eram praticados por jovens nos shoppings de São Paulo. A classificação indicativa seria um dos motivos para a proibição de exibição do episódio.

Eles usavam capuz, contavam tudo: que roubavam, como faziam”, comentou o diretor do programa Casos de Família. O programa, que tem mais de 10 anos no ar, aborda temáticas sensíveis, como violência familiar e doméstica passando até por temas como homofobia.

Ainda segundo o diretor, Rafael Bello, mesmo com as imagens protegendo a identidade dos entrevistados, que já tinham mais de 18 anos na época, a Justiça teria determinado que o episódio não iria ao ar. O principal motivo para o episódio ter sido vetado pelo Ministério da Justiça da época pode ter sido o horário vespertino, quando o programa vai ao ar.

“Daria para fazer aqui no Brasil, de um jeito sem fazer apologia, para educar o público. Não conseguimos fazer, por exemplo, um programa sobre abuso sexual infantil. Não podemos falar disso. Eu acho que o Brasil precisa escutar”, comentou o diretor do programa Casos de Família, Rafael Bello.

O programa Casos de Família chegou a ganhar vários prêmios, inclusive nos Estados Unidos, devido aos temas que são abordados. Entre os destaques está o episódio de uma garota que era abusada pelo próprio pai. O homem era portador do vírus HIV. A ideia principal do programa é abordar esses temas do cotidiano para que as famílias sejam alertadas.

A apresentadora Christina Rocha lamentou a decisão do órgão à época. Segundo o site Observatório dos Famosos, Christina Rocha teria se lembrado de outro episódio onde ela quis falar sobre pedofilia, mas o tema também foi vetado depois de ter sido considerado como uma apologia ao crime.

Com temas variados, o programa tem a supervisão de psicólogos, como Anahy D’amico e Ildo Rosa da Fonseca. De acordo com o site Fatos da TV, o diferencial do programa, que é uma espécie de talk show, é que ele é o único em seu gênero que tem a presença de psicólogos.


A plateia também participa dando opiniões e fazendo perguntas sobre as histórias apresentadas no palco do programa. Casos de Família tem uma alta credibilidade entre os telespectadores.

Não é fácil fazer um Casos de Família” diário, com temas parecidos. Tem que tirar leite de pedra. Às vezes eu saio daqui arrasada, são coisas que não tem como não me envolver”, finalizou a apresentadora Christina Rocha.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Jimena Bautista
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.