A conhecida ex-apresentadora do Vídeo Show, Maíra Charken, compartilhou uma notícia alarmante: seu apartamento em Ipanema, no Rio de Janeiro, foi consumido por um incêndio na manhã de sábado, dia 29.

O imóvel estava sendo alugado por temporada através de um site e havia um hóspede presente quando o fogo iniciou.

Charken expressou incerteza sobre as causas do fogo, mas suspeita que tenha começado na suíte principal, seu antigo quarto.

Em uma série de stories no Instagram, visivelmente abalada e chorando, Charken relatou sua visita ao local após a ação dos bombeiros.

Ela descreveu que o apartamento ainda estava tomado por fumaça e que o teto branco agora estava completamente preto devido à fuligem.

Além disso, revelou que o fogo se alastrou para outros apartamentos e um cano de água rompido acabou inundando unidades vizinhas.

Declarações de Maíra Charken

Charken fez uma declaração emocionada: “O meu apartamento de Ipanema, simplesmente, pegou fogo. Estava com hóspede lá, mas ninguém machucou, morreu… Mas o apartamento… É loucura pensar. Como isso foi acontecer? Os bombeiros já foram, não tem mais fogo. Eu estou indo lá porque estava sozinha com Gael, estou esperando para poder sair. O meu irmão já estava lá. O meu irmão só estava esperando o hóspede sair”, contou ela.

Em um desabafo sincero, ela adicionou: “Parece mentira. Eu tenho uma certeza de que tudo vai se resolver. Eu estou bem. Eu sei que vai ser um choque quando eu olhar. Acho que começou no quarto que era meu, na suíte lá. É um choque você ver sua casa… Mas estamos bem. Eu estava na piscina com Gael”.

Concluindo seus relatos, Maíra disse: “O fogo foi para alguns apartamentos, mas pouco. Estouro o cano e foi água para alguns apartamentos. Parou o elevador. As pessoas estão reclamando. Está muito ruim de respirar lá. É muita fumaça. Parece que você está colocando um negócio sólido dentro de você, é horrível”.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *