Rafaella Santos, irmã de Neymar, escreveu uma declaração para o craque em seu Instagram depois da eliminação do Brasil da Copa do Mundo.

Assim como fez em 2018, ela não hesitou em homenagear o irmão e dizer palavras de conforto para ele publicamente.

Em seu texto, Rafaella lembrou momentos em que foi apoiada e cuidada por Neymar e demonstrou sua admiração pelo craque.

“Eu queria te pegar no colo e poder fazer com que todas as suas dores passassem, assim como você fazia comigo. Eu queria poder tirar todos os obstáculos do teu caminho, mas sei que assim nenhuma graça ia ter e você não teria como virar quem você precisa ser”, começou ela.

“Eu queria poder dizer todas as manhãs que eu te amo infinitamente, mas meu jeito duro e desleixado não me deixa, mas saiba que não há um dia sequer, desde que nos conhecemos, desde o dia que me tornei sua irmã, eu não tenha pensado em você”, continuou Rafaella.

“Parece que você sempre esteve pronto pra me amolecer. Você é leve, sensível e doce. Não esquece disso nunca. Se você esquecer, eu te lembro. Eu poderia morar nos teus olhos, só pra te ver sorrir mais de perto, e rir junto com você, numa gargalhada única que nos faria perder a noção do tempo”, escreveu.

Por último, ela fez questão de lembrar a admiração que tem pelo irmão: “Ei… você não tem noção do orgulho que eu tenho de você, das suas conquistas, derrotas, TUDO! Você é gigante meu amor.. nunca esqueça disso, eu estarei aqui por você para o todo sempre e pra sempre. Beijo no seu coração da sua irmã mais nova que te ama tanto! Bora pra próxima? SEMPRE JUNTOS!”

Direitos autorais: Reprodução/Instagram.

 

 

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
O Amor - Redação
O Amor faz parte do reconhecido projeto O Segredo, que há mais de cinco anos participa da transformação de milhões de vidas através de conteúdos positivos e motivadores. Mantendo a qualidade geração de conteúdo e parcerias, o novo projeto se dedica a explorar o universo complexo e maravilhoso do amor.

Os comentários estão fechados.