A Masterchef 2021 Isabella Scherer posou com a bebê dentro de bolsa de grife.
Isabella Scherer foi campeã do reality show culinário “Masterchef” (2021), na Band. É filha do ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, e agora mãe de gêmeos. Aos 26 anos, se descobriu uma nova mulher.
Mel e Bento, de seis meses, são os mais novos amores da vida de Isa e do noivo, Rodrigo Calazans, de 39 anos. Os dois dividem a rotina da paternidade gemelar e embora considerem que os desafios existam, o amor os faz superar todos os obstáculos.
Isa é contra a romantização da maternidade e acredita que a transparência é sempre a melhor opção.
Por mais que não tenha tido muitas crises de choro, em um certo dia de manhã colocou os dois filhos no berço e quase foi às lágrimas, até se perguntar como conseguia amá-los mais a cada dia.
Conforme o GShow, comentou ainda que a maternidade é um grande “pagar com a língua”, já que garantiu que não faria mêsversários nem daria chupeta, mas fez tudo ao contrário. Vira e mexe os bebês super simpáticos aparecem no feed da mamãe e do papai.
Recentemente, a chef de cozinha surgiu ao lado da filha em uma pose para lá de inusitada, para diversão garantida dos internautas, neste sábado (11). O momento super fofo causou a maior repercussão na web, deixando os seguidores derretidos com tanta fofura.
Mel, gêmea de Bento, apareceu dentro de uma bolsa da famosa grife Chanel, em um carrossel de fotos publicado no Instagram de Isa Scherer. O acessório chamou atenção por ser do tamanho da pequena.
A mamãe resolveu brincar na legenda: “Pega minha bolsa ali pra eu pegar um negócio importante nela!?”
Com bochechas enormes, olhos brilhantes e expressivos, e pouco cabelo, a garotinha causa euforia com sua beleza.
Há quem a considere a cara do pai, e Bento, mais parecido com a mãe. Mel possui o semblante mais fechado, enquanto o irmãozinho vive com um sorrisão de orelha a orelha. Embora muitos digam que gêmeos costumam ter as mesmas personalidades, nem sempre isso é uma verdade.
Geralmente sempre vai haver um que é mais tímido, outro extrovertido, e assim vai. Isso pode ser notado desde a infância, quando um fica mais sério na hora de posar para a foto, e o outro vive sorrindo nos cliques.
Amigos e fãs correram para elogiar a fofura de Mel nos comentários: “A criança mais linda tem nome e se chama: Mel”, disparou uma. “Mel é perfeitaaaaaa!”, comentou outra.
“Os bebês sem saber que estão dentro de uma bolsa que custa o preço de um carro”, pontuou um terceiro. “Ai cara, sem condições!”, reagiu mais um.
Mudanças no corpo
Depois da gravidez, toda mulher passa por mudanças, sejam elas físicas ou comportamentais.
Isa Scherer reconhece o quanto seu corpo mudou depois de gerar dois bebês. No entanto, acredita que marcas como estria, flacidez e excesso de pele são significados de que conseguiu driblar as dificuldades.
Ela escapou por pouco de enfrentar um parto prematuro de 20 semanas, e conseguiu segurar a gestação até as 37. Isso ressignifica sua forma de aceitar as mudanças corporais, que se fossem por outro motivo, talvez a influenciadora não as aceitasse.
Rede de apoio
Isabella Scherer teve o privilégio de poder contar com uma rede de apoio, auxílio de babás, enfermeiras, amigas e um pai presente. A soma desses atributos fez com que sua maternidade se tornasse mais leve.
Um outro fator que contribuiu e muito para o equilíbrio de sua saúde mental, foi poder ter voltado a trabalhar.
A filha do ex-atleta Xuxa avalia que se tivesse se dedicado única e exclusivamente à maternidade, provavelmente se sentiria sobrecarregada.