Ivete Sangalo, 50, prometeu um celular novo a um folião que foi roubado enquanto acompanhava o trio elétrico da cantora no Carnaval de Salvador.
Ao ver o incidente, a artista interrompeu a apresentação. “Separa aí, por favor, calma, por favor. A polícia tá chegando aqui”, disse, de cima do trio.
Em seguida, Ivete chamou o rapaz, que tentava perseguir o ladrão. “Ei, você de blusa branca, não vale a pena, volte. Lhe roubaram, não foi, meu filho?”, questionou a cantora.
Ao descobrir que o homem teve o celular roubado, Ivete prometeu um novo aparelho ao folião. O povo da “pipoca” comemorou, mas ela repreendeu.
“Não, isso não é engraçado, não, isso não é massa. Isso é tudo, menos massa. O que eu quero dizer é uma coisa: o celular não vale nada. Deixa essa por** levar o celular. Você foi correndo atrás nessa emoção, depois esse cara faz um mal a você, esqueça isso.”
Direitos autorais: Reprodução/Twitter
Ivete convidou o homem que teve o celular roubado para subir no trio. A cantora pediu que dessem uma “cervejinha” ao rapaz. “[Ele] chega tá laranja de tanto ódio, não me abraçou direito.”
Furtos em Salvador
A humorista Dani Calabresa também teve o aparelho roubado na capital baiana. Ela avisou que ia fazer publicações pelo perfil do marido, o publicitário Richard Neuman.
Dani não deu mais detalhes de como percebeu que estava sem o aparelho. Ela seguiu curtindo a folia no trio elétrico de Anitta, apesar do susto.
Anitta ajudou os foliões próximos ao carro a identificar a identidade de um homem que estaria roubando pertences na noite de sexta-feira. A cantora impediu que a pochete de um fã fosse roubada.
“Olha o amigo aqui roubando a bolsa do amigo, olha aí. Blusa xadrez, pega ele, pega ele. Blusa listrada, branca com vermelha, pegando a pochete do amigo ali na frente, pode pegar, devolve.”