Jackie Chan acredita que o filho pode conseguir o seu próprio dinheiro, ou senão, estaria apenas desperdiçando aquilo que tanto lutou para conquistar.

Após anos de carreira, Jackie Chan não quer deixar os milhões de dólares acumulados como herança para o filho.

Aos 68 anos, Jackie Chan é um dos maiores astros do cinema internacional, onde ficou conhecido pelos seus filmes e pela sua dinamicidade nas lutas de artes marciais. Agora, depois de anos de uma carreira brilhante, o ator prefere não deixar sua fortuna como herança para o filho, o ator e cantor Jaycee Chan, fruto do relacionamento com Lin Feng-Jiao, forjando-o a traçar o seu próprio caminho e conquistar seus próprios sonhos.

De acordo com o Hindustan Times, em 2011, Jackie Chan já havia falado sobre sua decisão ao Channel NewsAsia, dizendo que se o filho fosse capaz, ele poderia ganhar o seu próprio dinheiro. Senão, estaria apenas desperdiçando o dinheiro do ator, que conquistou com tanta dedicação. Vale lembrar que, de acordo com a Forbes, a fortuna do astro está avaliada em 400 milhões de dólares, ou seja, R$ 215 milhões de reais.

Sempre querendo o melhor para o filho, o artista nunca deixou que o seu dinheiro interferisse na criação do menino, nem o colocasse em uma posição de estrelismo ou poder. Pelo contrário, sempre deixou claro para Jaycee Chan que ele precisava conquistar os seus próprios objetivos e ir atrás daquilo que quer.

Em sua autobiografia “Never Grow Up”, lançada em 2015, Jackie Chan contou que todas as noites, via a luz do quarto do filho acesa e quando foi ver o que estava fazendo, o lugar estava vazio. O ator pediu para Jaycee Chan ter mais atenção e desligasse a luz sempre que saísse dali, entretanto, o filho afirmou que a luz o fazia se “sentir vivo”. Como solução, o astro chamou um eletricista e dividiu a fiação da casa, afirmando ao rapaz que a partir daquele dia, ele começaria a pagar sua própria conta de luz.

Em outro momento, segundo o site de notícias VT, Jackie Chan contou que durante as viagens, enquanto ele vai sentado na primeira classe, seu filho é obrigado a sentar na econômica, tentando ensinar uma importante lição de vida ao rapaz. Para o ator, Jaycee precisa travar suas próprias batalhas, e quando se sentar na primeira classe, será por causa do seu próprio trabalho e sucesso.

Vale lembrar que, segundo a BBC News, apesar dos esforços do lutador de artes marciais e da esposa em criar o filho da melhor maneira possível, em agosto de 2014, Jaycee Chan foi preso por seis meses após uma batida policial em sua casa. Na ocasião, o rapaz foi pego por uso de drogas e por estar com posse de 100g de maconha. Na época da prisão, o pai do menino deixou que ele enfrentasse sozinho as consequências de suas ações.

Por conta das atitudes de Jaycee, Jackie Chan decidiu que sua fortuna não deveria ir para o filho, para que ele pudesse aprender a correr atrás dos seus objetivos, assim como o próprio pai. Segundo o AdoroCinema, o ator é filho de refugiados da Guerra Civil Chinesa e passou uma infância sofrida e pobre, tendo que batalhar para crescer na vida. Aos poucos, ele aprendeu as artes marciais e foi se aprimorando cada vez mais, iniciando a carreira de ator quando ainda era pequeno.

Começando em papéis pequenos e irrelevantes, com o tempo o ator foi conseguindo mais espaço na indústria do entretenimento, participando de diversos filmes com Bruce Lee. Certo dia, porém, tudo mudou quando Jackie Chan recebeu uma proposta de fazer o primeiro trabalho como ator principal. O filme, chamado “Punhos de Serpente”, foi lançado em 1978 e consagrou o ator no gênero cômico de kung fu.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.