Jean Paulo Campos fala sobre a estreia na novela da Globo e como o papel de Cirilo abriu as portas para novas oportunidades.

Consagrado pelo seu papel como Cirilo na novela infantil “Carrossel”, de 2012, no SBT, o ator conta sobre a importância deste personagem para a sua carreira.

Em uma entrevista ao Splash, durante a festa de lançamento da novela, Jean Paulo Campos, aos 19 anos, conta com muita gratidão que foi uma honra ter Cirilo em seu currículo, pois foi um papel que abriu portas para novas oportunidades em sua carreira artística. Segundo o ator, muitas pessoas que o acompanharam em “Carrossel”, estão hoje em dia com a mesma idade dele e é muito legal essa semelhança, especialmente por vê como cresceu ao longo dos anos.

Desde que a novela infantil foi ao ar, seu papel virou icônico, onde havia várias cenas engraçadas e ingênuas, principalmente por Cirilo completamente apaixonado por Maria Joaquina, interpretada pela atriz Larissa Manoela, que ignorava totalmente ele. Aos poucos, o personagem se tornou querido pelo público, além de também ter virado meme na internet, pela rejeição que sofria pela amada, mesmo fazendo juras de amor.

Direitos autorais: Divulgação / TV Globo

Ainda segundo o Splash, na entrevista, Jean Paulo Campos conta que, em uma nova emissora, ele tem encarado muito bem a transição de sua carreira como criança para adulto, já que o seu novo personagem na novela já está na universidade. Em “Vai na Fé”, Jean faz Yuri, um universitário bolsista que acaba se apaixonando por Jenifer, uma menina da faculdade.

O ator conta que as coisas são completamente diferentes, onde precisou mudar de São Paulo para o Rio de Janeiro, onde mora sozinho e tem aprendido muito. Segundo Jean, ele está muito feliz de fazer parte da trama, que conta com um elenco incrível e uma equipe que lhe acolheu muito bem. O artista ainda afirma que está aprendendo a cada dia e que está gostando desse processo da sua vida.

Além disso, ao ser questionado se é reconhecido como adulto, Jean Paulo Campos conta ao Splash que sim, e que o chamam de Jean, Cirilo e até mesmo de outros personagens que já fez durante a carreira. Segundo o ator, muitas pessoas gostam do seu trabalho e para ele, isso é uma grande honra.

Quanto ao assédio dos fãs, Jean afirma estar solteiro, mas que leva a situação numa boa, já que o assédio vem sempre pelo apreço das pessoas com o seu trabalho. Mostrando estar totalmente focado na carreira como ator, ele diz que às vezes fica difícil cuidar da “vida de jovem” que tem, mas gosta de sair com meus amigos e conhecer pessoas novas em seu tempo livre.

Ao aparecer na festa de lançamento da novela todo cheio de estilo e até dente de ouro, o jovem diz que queria ter tido mais tempo para se arrumar, mas gostou do resultado final. Quando ao dente, é apenas um molde para dar um charme a mais, e vai usá-lo sempre em ocasiões especiais.

Vale lembrar que, além de “Carrossel”, Jean Paulo Campos já participou de outras produções durante a vida, como “Patrulha Salvadora”, em 2014, revivendo o seu personagem como Cirilo, além de dois filmes derivados da trama, segundo o Purepeople.  Ademais, o ator acumula três prêmios pelo papel na trama infantil: Troféu Imprensa, Troféu Raça Negra e Contido na TV!. O jovem também esteve em “Corações Feridos” (2012) e “Carinha de Anjo” (2016), ambos no SBT.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.