A cantora Joelma revelou detalhes sobre sua intimidade e disse estar mais exigente quanto aos seus pretendentes.

Solteira desde que terminou o namoro com o empresário Alessandro Cavalcante, em 2018, Joelma afirmou estar sem beijar há anos e sem nenhum relacionamento à vista também.

Aos 48 anos, Joelma tem passado um tempo consigo mesma, reclusa de relacionamentos amorosos desde o seu último namoro, que aconteceu em 2018. Em uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, a paraense comentou que está há 4 anos sem beijar na boca e deu detalhes sobre sua intimidade, deixando claro que está à procura de um novo amor.

“Não beijo há quatro anos porque não encontrei a pessoa certa”, disse Joelma durante o bate-papo. Exigente, a cantora disse que tem alguns requisitos na hora de escolher o cara ideal: “Não gosto de homem muito malhado, tem que ser mais barrigudo”, revelou a ex-mulher de Ximbinha, certa do que quer para a sua vida.

Joelma também falou ainda que não consegue apenas ficar com uma pessoa, ela gosta de fazer conexões e ter relacionamentos sérios. “Comigo o negócio é sério, beijou e assume. Não rola ficada comigo, tem que ter muita conexão. Beijar por beijar eu não beijo, nem pensar. Eu tenho uma mania de gostar de homem feio”, disse a cantora.

Além de todas as suas preferências e tipos de relacionamento, Joelma também comentou ao “Fofocalizando” que não teve novas relações por ter enfrentado uma grande batalha contra a COVID-19, durante a pandemia. A cantora, além de ter pegado o vírus diversas vezes, também sofreu diversas sequelas que modificaram o seu corpo e a sua qualidade de vida.

“Depois da Covid deu esse problema do meu rim. Ainda estou no tratamento, mas está bem pouco. Não era corticoide nem preenchimento que me deixou inchada. Quando peguei Covid pela primeira vez, ficou pior do que aquilo. Ainda estou inchada por conta das sequelas”, explicou Joelma na conversa, deixando claro este era um dos motivos que não engatou em nenhuma relação nos últimos anos.

No final do ano passado, Joelma participou de um bate-papo no programa “Encontro”, da Globo, e contou ao público que ainda estava cuidando das sequelas da doença no seu corpo, especialmente o inchaço. Segundo a cantora, quando ela se alimenta, começa a inchar, além de também ter tido três derrames oculares, afirmando que estava viva pela “misericórdia”.

Vale lembrar que Joelma testou positivo para COVID-19 cinco vezes desde o período da pandemia, e comentou na atração da Globo que a quinta vez foi mais leve e teve poucos sintomas e sem febre. “Graças a Deus essa quinta vez foi bem leve. Não teve febre, foi bem tranquilo mesmo. Não acreditei, pensei que a quarta tinha sido a última. Meu corpo está reagindo bem. Consegui aumentar minha imunidade cuidando da microbiota”, disse a artista.

Apesar de tudo o que passou durante esse período delicado de sua saúde, Joelma pôde comemorar os seus 30 anos de carreira artística em alto estilo, gravando um novo DVD em Recife. Para ela, o momento foi um misto de emoções e muita gratidão. “Todo mundo passa por momentos difíceis e sempre gosto de tirar algo bom disso. Sempre tem que tirar o que é bom e eliminar o que é ruim, segue. Esquecer o passado e focar no que interessa”, disse a ex-mulher de Ximbinha.

Ainda segundo o “Fofocalizando”, outro assunto que foi abordado no programa foi a separação polêmica de Joelma e Ximbinha, que aconteceu há 7 anos atrás, em 2016. A cantora se limitou a dizer que tudo o que lhe aconteceu de ruim foi para o seu crescimento e não seria a pessoa que é se não fosse por conta disso. “O que não te mata, te fortalece”, afirmou Joelma ao final.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.