Jojo Todynho disse aos fãs que não tem medo de amar e que ainda nutre esperanças em ter uma família.

Mostrando ser bem resolvida e que não tem medo das experiências passadas, Jojo Todynho usou suas redes sociais para responder alguns fãs e seguidores sobre seus projetos e planos futuros.

Na última quarta-feira (19/04), a funkeira comentou também como está sendo sua jornada fitness e divertiu o público. Um internauta perguntou se ela pretendia “se casar de novo” e Jojo não titubeou e respondeu na lata que “com certeza. Com toda a certeza, meu bem”.

Ela também comentou que seu maior sonho é ser mãe e que pretende ter dois filhos. “Mas se no primeiro eu já passar perrengue, fico só com esse mesmo. Não vou ficar romantizando a maternidade não”, declarou a funkeira rindo.

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Jojo Todynho e o ex-militar Lucas Souza terminaram o casamento em outubro do ano passado (2022). Segundo o R7, a relação ficou abalada após a funkeira ter dito em um podcast que era a primeira namorada de Lucas Souza, o que o acabou deixando furioso com a revelação pública.

À época, Jojo Todynho disse que Lucas Souza teria ficado “revoltado” após as declarações da artista. “O povo está achando que ele era virgem. Quando falo que sou a primeira namorada e a primeira mulher, [é porque] ele já teve outras pegações, mas nunca tinha namorado sério e casar”.

O ex-casal se conheceu durante uma viagem da cantora para Cancún, no México, em 2021, quando ela estava namorando Márcio Felipe. Ao voltarem para o Brasil, os dois continuaram conversando e começaram a namorar. O casamento aconteceu em janeiro do ano passado (2022).

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

Desde então, tanto a funkeira quanto o ex-militar têm protagonizado uma verdadeira lavação de roupa suja na internet. Lucas Souza já foi flagrado aos beijos com uma ex-fazendeira Liziane Gutierrez, logo após ter se divorciado da artista e já foi expulso de uma boate onde Jojo Todynho também estava.

No meio das polêmicas, Jojo Todynho processou seu ex-marido em março deste ano, onde ela proíbe Lucas Souza de citar o nome da funkeira. Caso o ex-militar descumpra a medida, ele será multado em R$ 100 mil a cada menção que fizer.

Direitos autorais: Reprodução/Instagram

A alegação da cantora é que ela tem sido vítima e constantemente humilhada, constrangida e acusa também o ex-marido de violência psicológica desde o fim do relacionamento. De acordo com o R7, foram anexados ao processo mais de 30 links de publicações que ratificam as ofensas proferidas por Lucas Souza à cantora.

Lucas Souza também processou a ex-mulher, após Jojo Todynho ter ameaçado o ex-militar de “meter a porrada”. De acordo com o UOL, a funkeira teria feito acusações e ameaças contra a integridade física e emocional do ex-militar.

O ex-marido de Jojo Todynho a acusou de tê-lo traído com o ex-segurança do ex-vereador Gabriel Monteiro. Segundo o ex-militar, ele teria flagrado uma troca de mensagens no mesmo dia em que ele a teria pedido em casamento. Lucas também revelou que a funkeira chegou até trocar nudes com o homem.

“Ela falava por mensagem que ela queria ele [o segurança], mandava nudes e essas coisas”, afirmou Lucas Souza em suas redes sociais.

Essa não foi a única acusação feita por Lucas Souza contra a funkeira. Ele até chegou a revelar que Jojo seria “bolsonarista de primeira”: “Maior bolsonarista e preconceituosa que tem. Parece até mentira, porque realmente, uma pessoa negra e gorda que veio da periferia. Tanto preconceito que sofreu e ser tão preconceituosa e arrogante”.

À época, Jojo também revelou que tinha planos de engravidar de Lucas Souza, mas não teria conseguido porque seu ex-marido não estava produzindo espermatozoides. De acordo com a funkeira, o médico teria afirmado que a falta de produção poderia ser respondida devido a que o ex-militar fazia uso de anabolizantes.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Jimena Bautista
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.