Jojo Todynho deixou claro que não vai deixar de ser feliz só por não ter um corpo dentro dos “padrões” de beleza da sociedade.

Durante entrevista em podcast, Jojo Todynho fala de autoestima ao se comparar com a musa fitness Gracyanne Barbosa.

Aos 25 anos de idade, Jojo Todynho sempre prova que tem a autoestima nas alturas, mesmo sempre recebendo críticas sobre o seu corpo e seu peso.

Recentemente, a cantora deu uma entrevista para a primeira temporada do podcast da modelo, apresentadora e nutricionista Mariana Goldfard, a esposa do ator Cauã Reymond, falando sobre autoestima e rivalidade feminina.

Durante o podcast “C/ Alma”, Jojo Todynho defendeu a importância da união das mulheres, além das críticas que recebe nas redes sociais.

Ela explicou que o que lhe frustra é as críticas de outras mulheres, além dos inúmeros comentários que recebe sobre ela ter “tanto dinheiro” e não fazer cirurgia bariátrica para perder gordura.

Segundo Jojo, há tempo para tudo e mesmo tendo dinheiro, um dia irá embora e “tudo isso vai ficar”, deixando a entender que prefere curtir a vida à se apegar aos julgamentos.

Ainda durante o bate-papo, Jojo Todynho disse: “Vou deixar de ser feliz? Deixar de aproveitar para me caber numa estética que não existe? Não existe só mulher que veste 36 e 38. Parem com isso! Quando estou do lado da Gracyanne, minha musa, me sinto tão gostosa quanto ela. Sou fã e a admiro”, disparou a cantora.

A artista ainda destacou que as mulheres precisam de mais união e que a sociedade precisa entender que também precisa respeitar as mulheres.

A cantora deixou claro que, mesmo em meio a tantas críticas alheias, não vai deixar de ser feliz, muito menos aproveitar sua vida por não ter um corpo dentro dos “padrões” de beleza da sociedade.

Para Jojo, é algo sem sentido ter que abrir mão de certas coisas ou passar por diversos procedimentos para caber em uma estética que não existe, especialmente porque se sente bem com o seu corpo, bonita como outras mulheres de corpos magros e sarados.

Vale lembrar que, desde que virou celebridade no Brasil por conta dos seus funks, Jojo Todynho nunca deixou de usar roupas coladas ou biquínis por ser fora do “padrão”, pelo contrário, a artista revela uma autoestima muito invejada, sabendo o seu valor.

Nas redes sociais, por exemplo, vez ou outra fala sobre o corpo nas redes sociais, além de publicar fotos sensuais, sendo inspiração para outras mulheres que têm o seu mesmo biotipo.

“Sabe como ter um corpo de piscina? Tenha um corpo e vá pra piscina!”, disse Jojo Todynho em uma publicação no Instagram, estimulando outras mulheres a não terem medo ou vergonha de usar biquíni na frente das outras pessoas, independentemente do seu corpo.

“Jojo, te admiro muito. Eu morro de vergonha de usar biquíni, e sim sou gordinha”, comentou uma seguidora. Logo depois, outra respondeu: “Fica nessa não mana, a vida é muito curta pra termos vergonha de algo. Seu corpo é o que te sustenta, o que te mantém viva, o que te faz respirar.”

Jojo Todynho comenta sobre suas relações

Recém-divorciada, Jojo Todynho também comentou na entrevista ao podcast “C/ Alma” que, em sua vida sexual, sempre foi comparada como homens, pelo tratamento que tinha com seus ficantes.

A cantora explicou que um amigo dizia que ela tinha tesão por homens e não descartava ninguém. Segundo a artista, houve um dia que estava na balada com o amigo, e já tinha ficado com um colega dele, quando viu um homem e ficou afim dele.

Na ocasião, Jojo ficou com o homem em sua casa, e pelas 3h da manhã, mandou ele ir embora pois queria dormir sozinha em sua casa. Seu amigo, no outro dia, comentou que o rapaz se sentiu tratado como um “pano de chão”, e a cantora afirmou que não tinha “agenda” para ficar mais de duas vezes com a mesma pessoa.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.