Lavínia Vlasak posta clique de “O Rei do Gado”, novela que está sendo reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”.
Recentemente, a atriz Lavínia Vlasak aproveitou um dia de TBT para compartilhar um registro dos bastidores da novela “O Rei do Gado”, exibida pela primeira vez em 1996.
De acordo com o portal UOL, o famoso folhetim retornou há pouco tempo para as telinhas, reprisando no “Vale a Pena Ver de Novo” da TV Globo. Na legenda da postagem, feita em seu perfil no Instagram, Lavínia intitulou a foto de tbt de respeito. Ela pediu para que os seguidores adivinhassem alguns dos nomes que estão na foto.
Os fãs de “O Rei do Gado” ficaram super nostálgicos com a publicação. Um escreveu que na imagem apareciam os personagens Lia, Léia Mezenga, Ralf, Lurdinha, Pirilampo, Saracura, Bruno Mezenga. Lavínia Vlasak fez sua estreia como atriz vivendo a personagem Lia, filha de Bruno Berdinazzi Mezenga, interpretado pelo ator Antônio Fagundes.
A artista, que na época tinha apenas 20 anos, hoje está com 46 e há um bom tempo não tem sido mais vista fazendo trabalhos na televisão. Segundo o Na Telinha, ela declarou em entrevistas recentes que se afastou da mídia para se dedicar integralmente aos filhos e também rasgou o verbo sobre assédios.
Inicialmente, a bela trabalhou como modelo. Aos 15 anos, se destacou no mundo e começou a despontar neste ramo. Ela viajou bastante ao redor do mundo, trabalhou em diversos países, antes de começar sua trajetória artística no Brasil.
Bastidores de “O Rei do Gado”. Direitos Autorais: Reprodução / Instagram
Conquistas profissionais
Na trama que está sendo reprisada atualmente na emissora global, Lavínia brilhou como Lia e por conta de sua atuação, ela foi indicada ao Troféu Imprensa como a revelação de 1996, mas acabou perdendo o prêmio para a colega Taís Araújo, que protagonizou Xica da Silva, na Manchete. No entanto, este foi apenas o primeiro de inúmeros grandes papéis de Lavínia Vlasak na televisão, entre eles: “Anjo Mau” (1997), “Força de um Desejo” (1999) e “As Filhas da Mãe” (2001).
Já entre seus papéis mais lembrados e queridos pelo público está o da milionária Estela, que se apaixona e vive um romance alucinante com um padre, em “Mulheres Apaixonadas” (2003). Logo depois, ela ingressou na Record, onde atuou em “Prova de Amor” (2005) e “Vidas Opostas” (2006). Ao retornar para a rede Globo, desempenhou papéis pouco importantes. Seu último fixo foi em “Totalmente Demais” (2015). De lá para cá, Lavínia não foi mais vista nas telinhas.
Por onde anda Lavínia Vlasask?
A atriz Lavínia Vlasak, que está sempre postando conteúdos em seu perfil no Instagram, ostentando charme e elegância, concedeu uma entrevista ao programa “Faustão na Band”, em que revelou ter dado uma pausa na carreira para cuidar do casal de filhos pequenos, frutos de sua união com o economista Celso Colombo Neto, com quem é casada desde meados de 2007. Ela é mãe de Felipe, nascido em 2008, e Estela, que nasceu em 2012.
A famosa alega que nunca quis trabalhar grávida, mas que entre um filho e outro acabou fazendo alguns trabalhos. Disse ter sido bem importante passar mais tempo ao lado dos filhos, chamados carinhosamente de “pintinhos”, por ela. Comentou ainda que atriz ela pode ser em qualquer fase da vida, mas cuidar dos herdeiros é apenas por um determinado tempo, referindo-se a rapidez de como os pequenos crescem e logo já se tornam adultos.
Em um outro depoimento, ao podcast “Papagaio Falante”, Lavínia Vlasak relembrou um caso de assédio nos bastidores. Ela destacou que achava melhor não se posicionar diante de situações como essa. Falou que costumava ‘sair pela tangente’ por considerar o lema de que a palavra é prata e o silêncio é ouro.
Lavínia sempre procurou manter um bom clima no ambiente de trabalho, e por esse motivo, muitas vezes achou melhor ficar quieta ou fingir que não entendeu o que estava acontecendo. Buscava não responder ou até falar que precisava ir ao banheiro, para fugir de certos episódios constrangedores. No final, lamentou que possivelmente bastante gente já sofreu assédio alguma vez na vida.