Festa de Léo Santana teve como tema “all black” e muito luxo!

O cantor Léo Santana comemorou seus 35 anos com a maior festança junto de sua família nesta quarta-feira (26), em Salvador, na Bahia.

Lore Improta, de 29 anos, surgiu nas redes sociais para dividir cliques especiais da comemoração do marido, cujo tema foi “all black”. A loira apareceu ao lado de Léo e de Liz, de um ano, filha única do casal, vestindo trajes brancos.

Já o cantor estava de camiseta branca e calça e sapatos pretos. Na legenda da publicação, Lore Improta escreveu: “Que noite especial! Nós amamos celebrar sua vida, amor. 35 anos do GG”. Tanto anônimos quanto famosos como Gabi Melim, fizeram inúmeros elogios ao trio.

“Família linda”, elogiou a artista. Já uma admiradora brincou: “Essa que era a neném que ia dormir? Kkkkkk. Eita como Lilica vive”. Uma outra fã comentou a fofura de Liz: “Os olhinhos fechados recebendo o beijinho”. Mais uma internauta babou: “Essa criança não dá, caraaa! Só consigo olhar pra ela”.

A família vai aumentar?

O casal de baianos declarou em entrevistas que gostaria de tentar engravidar depois do Carnaval de 2023. Contudo, não comentaram mais a respeito do assunto. Agora estão se dedicando aos projetos profissionais e redobrando os cuidados com a pequena Liz.

Nas orações de Lore, ela sempre pedia para que a filha nascesse feliz. De fato suas preces foram atendidas, tendo em vista sua simpatia e fofura nas fotos e vídeos. Liz vive sorrindo e seu jeito alegre chama atenção dos seguidores. Além disso, é muito esperta, manda áudio, brinca de maquiar o pai e gosta de imitar a mãe dançando.

A menina é a cópia fiel do pai. Apesar de ter puxado o carisma dos dois, seus olhos e sorriso lembram mais o famoso ‘Gigante’, como também é carinhosamente conhecido o dono do hit “Zona de Perigo”, que está bombando em vídeos instantâneos nas redes sociais e plataformas de streaming.

Lore Improta abre o jogo sobre a maternidade

Em entrevista à revista Quem, Lore comentou que a chegada de Liz foi uma grande surpresa. Isso porque ela e Léo Santana esperavam que a primeira gravidez demorasse um pouco. Após o parto, a dançarina diz ter enfrentado um período de baby blues.

Sentia tristeza e cansaço constantes. Chegava até mesmo a se questionar por onde estava aquele amor que todos diziam amar o filho mais do que tudo. Seu momento de melancolia também contou com noites sem dormir e uma enxurrada de hormônios.

Quando tudo isso passou e Liz dormia, já ficava com saudades querendo acordá-la. Porém, ela e o maridão pensam sim em ter o segundo bebê em breve. Na fase em que Liz era menor, sentia fome o tempo inteiro. Lore Improta sentiu dores ao amamentar a criança. Repleta de medos e questionamentos, caía em lágrimas em certas ocasiões. Ela, que nunca pensou em desistir de amamentar e nem quis introduzir fórmula, fez uso de pomadas cicatrizantes na região dos mamilos e procedimentos com laser nos seios.

Mudanças para o casal

A chegada de um filho muda tudo, e com o casal não foi diferente. Ambos amadureceram bastante com o nascimento de Liz. Eles viviam em um relacionamento instável, com idas e vindas, o que trazia muita insegurança.

A pandemia também foi responsável por essas mudanças bruscas, já que passaram a se entender mais como companheiros. No que se refere à paternidade, Lore Improta é só elogios para Léo Santana. Estão mais felizes do que nunca e costumam se elogiar bastante.

Embora o período de isolamento social tenha trazido coisas ruins, fez com que os laços se estreitassem e a construção da família se tornasse uma prioridade absoluta para alcançarem a plenitude. Que o amor sempre prevaleça!

“Evito falar do nosso relacionamento porque as pessoas dizem ‘agora que casou e teve filho, está dizendo que ele mudou’. Na verdade, a gente evoluiu muito como casal, e Léo amadureceu num nível que eu não sei como explicar. Vivia numa instabilidade de relacionamento por conta das idas e vindas, e isso me trazia muita insegurança. Quando veio a pandemia, parece que houve um milagre de Deus. A gente amadureceu, evoluiu e passou a se entender mais como companheiros. Em relação à paternidade, não tenho o que falar dele. Ele também me elogia muito. E graças a Deus agora a gente se entende de vez e não tem mais essa instabilidade no relacionamento, mas que foi necessária pra gente entender o quanto se gostava e precisava ficar junto. A pandemia trouxe muita coisa ruim, mas nesse quesito da família, foi a única forma que eu e Léo tivemos de ficar juntos, senão estaríamos trabalhando e talvez não daríamos certo”, admite ela.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0
Mayara Gabrielle
Redatora dos sites O Segredo e O Amor. Escreve sobre reflexão, inspiração e boas notícias, incentivando a todos a se tornaram uma melhor versão de si mesmos.

    Os comentários estão fechados.