A atriz Letícia Colin afirmou que o maior desafio é criar o filho longe da masculinidade tóxica da sociedade.

Mãe de um menino de 3 anos, Letícia Colin revela a vontade dela e do marido em criá-lo com novos valores.

Aos 33 anos, Letícia Colin tem feito um grande sucesso como vilã na novela “Todas as Flores”, da Globo, mas, mais do que isso, em casa, ela é uma super-mãe, que faz de tudo para que o filho seja criado com valores importantes. Casada com o ator e diretor Michel Melamed desde 2018, a atriz é mãe do pequeno Uri, de apenas 3 anos de idade.

Mesmo sendo discreta em relação a sua vida pessoal, a artista deu uma entrevista ao Gshow sobre a criação fora dos padrões do filho. Segundo Letícia Colin, ter um filho menino é algo desafiador, principalmente por se ver tentando combater a masculinidade tóxica que está enraizado na cultura há muito tempo e, por isso, este o maior desafio para ela.

A atriz comentou que os meninos são criados distantes dos próprios sentimentos e como pais, ela e o marido funcionam como verdadeiros educadores, com poder de transformar a sociedade. Letícia Colin ainda afirma que a intenção dos dois é que o filho cresça como um homem da palavra, dos sentimentos, da conversa e das criações.

Além disso, ela quer que o menino leve todo o potencial dele para o universo da arte, da criatividade e da cultura. Letícia Colin ainda vibra por perceber que muitos meninos da idade do filho, na escola, são de uma geração mais livre, acessível, humana e afetável. E é exatamente assim que ela deseja criar o rapaz.

Vale lembrar que, por Uri ter nascido em novembro de 2019, foi um verdadeiro desafio criar o recém-nascido no começo de uma pandemia que começava a dar as caras. Ainda segundo o Gshow, Letícia contou que o filho tinha apenas 3 meses de vida quando tudo começou e foi muito desafiador passar por este momento, criando-o totalmente isolado do mundo. A atriz ainda lembra o sentimento de medo e angústia dessa fase, já que lhe foi tirado o direito de viver o nascimento do seu primeiro filho de forma convencional, ao lado da família e dos amigos.

No final do ano passado, Letícia Colin havia dado um outra entrevista ao Gshow no qual afirmou que a maternidade é uma experiência transformadora para quem gosta de desafios. Segundo a artista, o filho é a melhor coisa desse mundo, no entanto, não mascarou a realidade e contou que a maternidade é trabalhosa, mas um verdadeiro investimento. Sobre o casamento, a atriz também não romantizou, e disse que ninguém vive um “mar de rosas”, mas com companheirismo, escuta ativa e a vontade de mudar faz o casamento funcionar.

Nas redes sociais, Letícia divide com o público algumas fotos ao lado da família, além de também exaltar a vida do filho. “O que a vida quer da gente é coragem. Obrigada meu tesouro, meu farol, minha travessia constante e desafiadora: a melhor do mundo, o maior amor do mundo!”, se declarou a atriz no Instagram, ao publicar uma imagem encantadora de Uri. Veja o clique abaixo:

Letícia Colin é sucesso em “Todas as Flores”

Atualmente, a atriz Letícia Colin tem vivido nas telinhas a personagem Vanessa, a vilã da novela “Todas as Flores”, que está na segunda fase no Globoplay. De acordo com o Gshow, ela disse que trabalha desde criança e sempre teve o apoio e o investimento amoroso de seus pais, que acreditavam em seu trabalho. Para ela, é muito especial poder andar na rua e ver cartazes sobre a novela, mesmo com muito trabalho.

Letícia Colin ainda explica que seu sucesso faz parte de muita dedicação e entrega a sua personagem, além de muita pesquisa também. Para a atriz, o seu material de trabalho é humano, por isso, precisa estudar muito as relações e sensações para poder reproduzi-las durante a atuação.

O que você achou do texto?

Muito legal
0
Gostei
0
Amei
0
Não sei
0
Bobagem
0

Os comentários estão fechados.