Poucos sabem, mas Letícia Colin contracena com o marido em “Onde Está Meu Coração”, da Globo.
A atriz Letícia Colin é conhecida por seus papéis na televisão, teatro e cinema. Sua estreia na televisão foi em 2000, no seriado “Sandy & Júnior”. De lá para cá, despontou na mídia.
Atuou também em “Malhação” (2002) na TV Globo e em seguida teve um papel em “Floribella” (2005), na Band. Essa foi sua oportunidade de colocar os talentos como cantora para jogo.
Com o passar do tempo, decidiu migrar para a Record TV, participando de algumas novelas como “Luz do Sol” (2007), “Chamas da Vida” (2008) e “Vidas em Jogo” (2011). Em seu retorno à Globo, se destacou nos folhetins “Além do Horizonte” (2014), “Sete Vidas” (2015), “Nada Será como Antes” (2017) e brilhou em “Segundo Sol” (2018), vivendo a prostituta Rosa.
Ela está sempre nos holofotes da mídia inovando em sua carreira profissional. No entanto, na vida pessoal Letícia procura ser mais discreta. De acordo com o Na Telinha, ela vive com o também ator Michel Melamed em uma união estável desde 2016, embora tenham começado a se relacionar em 2015. Juntos, são pais do pequeno Uri, nascido em 2019.
Pouca gente sabe, mas ela e o marido contracenam juntos na série “Onde Está Meu Coração”, sucesso da rede Globo. Na história, ela interpreta a médica Amanda, enquanto seu companheiro vive Alexandre, um psiquiatra responsável por auxiliá-la a se livrar da dependência química.
A renomada artista conseguiu concorrer na categoria de Melhor Atriz no Emmy Internacional de 2022, graças ao seu papel na produção. Enquanto gravava, em 2019, descobriu a gestação do primeiro filho dos dois.
Conheça a linda família de Letícia Colin
A atriz Letícia Colin formou uma família linda! Casal se conheceu no set de gravações da atração “Bipolar Show”, comandada por Michel no Canal Brasil. Parece ter sido amor à primeira vista, já que desde então, os dois nunca mais viveram longe um do outro.
Pouco depois de se conhecerem, decidiram morar debaixo do mesmo teto. Em novembro de 2019, a vida de Michel e Letícia parece ter ganhado um novo sentido com a chegada de Uri. O menino é o xodó dos papais e a famosa faz questão de enaltecer o herdeiro nas redes sociais.
Em uma homenagem feita para o pequeno, Colin escreveu: “O que a vida quer da gente é coragem. Obrigada meu tesouro, meu farol, minha travessia constante e desafiadora”. Uri puxou os traços da mãe e muitos apontam semelhanças físicas entre eles.
Melamed e Letícia procuram manter total discrição da união. Entretanto, em meados de 2021, eles participaram do “Conversa com Bial”. No programa, a celebridade enfatizou que o maridão é um pai super presente. Chegou a dar alguns detalhes exclusivos sobre como os papais de primeira viagem lidaram com essa nova fase: o nascimento de um bebê.
Com um membro a mais na família, reconheceram algumas mudanças pontuais na rotina. Disparou na época que o ator é muito generoso e ativo, como acha que deveria ser sempre. Destacou que ambos acreditam nessa cocriação e jamais usam a frase “o pai ajuda”. Na visão deles, o pai cria.
Maternidade e paternidade andam juntas. Por mais que a mãe carregue o filho na maioria das vezes durante nove meses, é fundamental um apoiar o outro, seja no puerpério, amamentação, introdução alimentar dentre outras etapas que fazem parte do dia a dia de uma criança e dos pais.
Maternidade real
Conforme o Gshow, Letícia Colin não romantiza a maternidade. Pelo contrário, faz um desabafo real a respeito do cansaço que às vezes sente. Para ela, a missão de maternar é cercada por dores e delícias.
A seu ver, dormir pouco é a parte mais cruel de cuidar de um filho pequeno. Colin acredita que que o mundo poderia ser mais acolhedor com as mulheres, tendo em vista que ainda existem muitos tabus em cima da figura feminina, principalmente as recém-paridas.