Aos 33 anos, Luan Santana se destaca como um dos principais nomes do sertanejo no Brasil. Ele surpreendeu ao contar que pensou em desistir da música apenas seis anos após o início de sua bem-sucedida carreira.
Atualmente, Luan tem domínio completo sobre sua trajetória artística e escolhe até os locais onde quer se apresentar. Segundo o programa Fofocalizando, o cantor tem um cachê superior a R$ 1 milhão por apresentação.
Decisões e simplicidade
Depois, quando você amadurece, consegue organizar e trazer mais controle para as suas coisas. Hoje eu só faço o que eu quero, tudo que vocês veem sobre a minha carreira passou por mim. Estou sossegado”, compartilhou Luan em uma entrevista ao Fofocalizando nesta segunda-feira (31).
Tive uma infância muito simples, mas sempre fui um cara que valoriza o essencial para mim, não sou deslumbrado. Não vou gastar demais em coisas mais baratas para fazer a mesma coisa, entendeu? Sempre optei por seguir mais a razão”, adicionou.
O artista também faz acompanhamento com um psiquiatra para cuidar de sua saúde mental. Durante um período em que foi muito afetado por críticas, Santana passou por uma depressão.
Já pensei em parar, logo depois do acústico que eu fiz, ainda muito cedo, confessou.
Depois de seis anos [de carreira] eu tive vontade [de parar]. Existem momentos na nossa carreira que sentimos uma baixa de energia estranha, e pensamentos absurdos passavam pela minha cabeça, às vezes extremos. Vamos cancelar, pausar tudo, explicou.
Curiosidades da vida íntima
Durante a entrevista, Gaby Cabrini perguntou ao cantor sobre elementos que ele utiliza para apimentar a relação durante o sexo.
Você já conhecia esse gel aí?”, perguntou Santana. Gaby respondeu negativamente. “Está lá em casa…”, disse o cantor, fazendo uma piada que deixou a jornalista sem jeito. “É culpa da morena”, brincou ela.