Luana Piovani não gostou nada do pai de seus filhos ter ganho espaço na emissora. Entenda!
Ao que tudo indica, a brigada entre Luana Piovani e Pedro Scooby está longe de acabar, e no último final de semana, pudemos acompanhar mais um capítulo dessa história. No último domingo, 29, Pedro Scooby e Cíntia Dicker deram uma entrevista ao programa da TV Globo “Fantástico”, onde falaram sobre os momentos críticos que viveram ao lado da filha, Aurora.
No dia seguinte à entrevista, Luana foi até seu perfil no Instagram e compartilhou uma chuva de críticas dos telespectadores sobre a matéria, endossando os comentários negativos acerca da matéria.
Diversas pessoas criticaram o timing da entrevista, uma vez que Scooby está vivendo uma batalha judicial pública envolvendo os fãs. “Na semana que o Pedro Scooby se mostra um babaca machista ele ganha matéria no Fantástico. Tá no contrato do BBB passada de pano vitalícia?”, comentou um internauta. “Tá rolando limpeza de imagem pro Pedro Scooby no Fantástico, a gestão de crise veio aí”, adicionou um segundo.
Luana compartilhou os comentários negativos e acrescentou a frase “Que feio, que vergonha” em sua postagem.
Direitos autorais: Reprodução/Instagram
A entrevista teve um tom emocional, e Scooby se abriu sobre os momentos difícieis que passou com a família nos últimos dias: “Eu acho que dentro do possível a gente tentou levar isso com a maior leveza, tentando não transformar isso numa energia ruim”.
No entanto, alguns detalhes do momento fizeram com que algumas pessoas ficassem um tanto quando desconfortáveis com a entrevista. Um desses detalhes foi o fato de que um dos produtos que patrocinam Scooby apareceram no fundo da imagem.
“Acho que a geladeira do maior patrocinador do Scooby no canto direito da tela significa alguma coisa. Um product placement no Fantástico custa uma fortuna, um programa desse porte jamais deixaria uma marca tão forte vazar assim aleatoriamente”, comentou uma pessoa, seguida comentários de várias outras falando sobre o mesmo assunto.
Processo de Scooby contra Luana
No último dia 26, as alfinetadas entre Piovani e Scooby alcançaram um outro nível quando a atriz contou nas redes sociais que o surfista abriu um processo contra ela. Em um postagem de 12 minutos, Luana relata que o ex resolveu processá-la depois de ela ir a público reclamar sobre ele ainda não ter pago a pensão dos filhos Dom, e Bem e Liz.
Sem papas na língua, Luana opinou que o surfista quer a calar já que quando vai a público falar sobre os seus erros, acaba o prejudicando, e que ele quer o seu silencio para que continue mantendo a fama de melhor pai do mundo.
Bem decidida e nada arrependida, ele ainda acrescentou que só segue esse script porque sabe que funciona. Para Luana, o ex-BBB não quer perder a imagem de bom pai que construiu, mas que vive a desqualificando enquanto mãe e mulher. Sem medo da exposição, a atriz ainda contou que no processo movido por Scooby há fotos delas nua, e áudios que trocou com o filho Dom.
A possibilidade de um processo, segundo a atriz, já havia sido antecipada por sua advogada, como uma tentativa de Scooby conseguir a guarda dos filhos, que moram em Portugal com a mãe.
O surfista jusitificou que moveu o processo contra a mãe de seus filhos porque ela faz superexposição deles nas redes sociais. Os advogados de Scooby ainda pontuaram que o foco do processo é fazer com que “a privacidade dos filhos seja preservada, evitando a exposição internacional dos menores e pondo em risco o melhor interesse da criança e adolescente”.
Luana foi proibida pela Justiça de publicar vídeos citando tanto Scooby quanto os filhos de forma direta ou indireta. “Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça ‘qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum’, devendo o conflito ser resolvido em âmbito familiar.”